Cleo está cotada pro BBB, mas faz mistérios: “cancelamento assusta”

Uma das famosas mais pedidas para entrar na próxima temporada do Big Brother Brasil, a cantora e atriz Cleo garantiu que não recebeu nenhum convite para entrar no reality global.

publicidade
Cleo no clipe de Veneno Lento (Reprodução)
Cleo no clipe de Veneno Lento (Reprodução)

Em entrevista para o portal Uol, a artista, que lançou recentemente a música Veneno Lento, fez mistério sobre uma possível participação no programa. No entanto, a gata confessou que tem medo do cancelamento.

publicidade

“Nunca digo nunca porque todas as vezes que disse nunca, mordi a língua. Não tenho planos [sobre o BBB]. Não recebi nenhum convite”, disse Cleo, que completou: “Claro que [o cancelamento] me assusta! Assusta todo mundo que tem algo a perder. Ele não tem razão, é dolorido, é triste, é pesado, é real, é preocupante, mas não dá para levar tanto a sério”.

A irmã de Fiuk, que foi finalista do BBB 21, disse que gostaria de ver as pessoas fazendo críticas e levantando debates sobre marcas que sejam preconceituosas, mas não com pessoas que erraram.

publicidade

“Espero pelo dia que isso não vai ter mais peso. Vamos cancelar uma marca que faça apologia ao racismo, machismo, LGBTfobia, mas não alguém que errou. Não vamos acabar com ela”, pede Cleo.

Cleo abriu o coração após ser deslegitimada

Depois de anos investindo em sua carreira como atriz, agora Cleo tem mostrado seu talento como cantora. Filha do cantor Fábio Junior e da atriz Glória Pires, a artista desabafou sobre a falta de oportunidade e os julgamentos que sofre por conta dos seus pais.

“Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa. Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou. Mesmo antes [de ser famosa] ou no dia a dia, parece que você é sempre inadequada e não merece estar ali” desabafou a artista.

“Você cresce com uma síndrome de impostora, como se não soubesse o que está fazendo ou escolhendo. Esse autoquestionamento vai ficando além do saudável. Parece que você não está ali por si mesma, mas porque alguém te colocou só por ser mulher. Isso não mudou”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar