Claudia Raia estreia nos vídeoclipes com “Tô Bem Melhor Sem Você”

A atriz, empresária e produtora Claudia Raia lançou, nesse domingo (28), seu primeiro clipe como cantora. O lançamento, intitulado “Tô bem melhor sem você”, conta com a participação de diversas musas LGBTQIA+.

publicidade
Claudia Raia
Claudia Raia estreia nos vídeoclipes com “Tô Bem Melhor Sem Você”
(Créditos: Renan Christofoletti)

Com a proposta de fazer uma homenagem a essa comunidade, Claudia Raia procurou inserir em sua nova produção a maior diversidade possível, contando com grandes nomes do drag brasileiro. Dirigido por Marcella Rica, uma mulher lésbica, o clipe conta com a participação de Marcia Pantera, Gysella Popovick, Catherrine Leclery, Salete Campari, Laysa Bombom, Alexia Twister, Silvetty Montilla, Allyssa Drummond, Lilian Ravani, Thália Bombinha e Rafaelly Poul.

publicidade

“Esse público sempre me acompanhou e esteve ao meu lado nesses 40 anos de carreira. Agora chegou a minha vez de retribuir todo esse amor”, explicou a atriz.

publicidade

A nova faixa faz parte da trilha sonora de “Conserto para dois”, espetáculo estrelado pela própria Claudia Raia e dirigido por seu marido, Jarbas Homem de Melo. Atualmente em cartaz em São Paulo, a peça chegou a ter seus ingressos esgotados, e suas exibições estendidas até o dia 12 de dezembro.

A atriz afirma estar bastante animada com a produção, e explica a escolha da música “Tô Bem Melhor Sem Você”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que mais me animou é trazer a linguagem dos musicais para a plataforma audiovisual nesse formato. É uma espécie de spin off da peça. Essa faixa do disco é daquelas ‘chiclete’ que fica na cabeça. O projeto como um todo é, sobretudo, muito afetivo para nós. Me relembrou os tempos da trilogia ‘Não fuja da Raia’, mas de uma maneira contemporânea, revisitada. Fiquei muito contente com o resultado. Espero que o público curta tanto quanto a gente se divertiu no processo (…). “Escolhi essa música do solo da Lena (a drag que faço no espetáculo) e convidamos esse squad maravilhoso de artistas drags pra fazer essa homenagem a arte e a comunidade LGBTQIA+ juntes!“, afirmou Claudia.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar