Claudia Raia estreia nos vídeoclipes com “Tô Bem Melhor Sem Você”

A atriz, empresária e produtora Claudia Raia lançou, nesse domingo (28), seu primeiro clipe como cantora. O lançamento, intitulado “Tô bem melhor sem você”, conta com a participação de diversas musas LGBTQIA+.

Claudia Raia
Claudia Raia estreia nos vídeoclipes com “Tô Bem Melhor Sem Você”
(Créditos: Renan Christofoletti)

Com a proposta de fazer uma homenagem a essa comunidade, Claudia Raia procurou inserir em sua nova produção a maior diversidade possível, contando com grandes nomes do drag brasileiro. Dirigido por Marcella Rica, uma mulher lésbica, o clipe conta com a participação de Marcia Pantera, Gysella Popovick, Catherrine Leclery, Salete Campari, Laysa Bombom, Alexia Twister, Silvetty Montilla, Allyssa Drummond, Lilian Ravani, Thália Bombinha e Rafaelly Poul.

“Esse público sempre me acompanhou e esteve ao meu lado nesses 40 anos de carreira. Agora chegou a minha vez de retribuir todo esse amor”, explicou a atriz.

A nova faixa faz parte da trilha sonora de “Conserto para dois”, espetáculo estrelado pela própria Claudia Raia e dirigido por seu marido, Jarbas Homem de Melo. Atualmente em cartaz em São Paulo, a peça chegou a ter seus ingressos esgotados, e suas exibições estendidas até o dia 12 de dezembro.

A atriz afirma estar bastante animada com a produção, e explica a escolha da música “Tô Bem Melhor Sem Você”.

O que mais me animou é trazer a linguagem dos musicais para a plataforma audiovisual nesse formato. É uma espécie de spin off da peça. Essa faixa do disco é daquelas ‘chiclete’ que fica na cabeça. O projeto como um todo é, sobretudo, muito afetivo para nós. Me relembrou os tempos da trilogia ‘Não fuja da Raia’, mas de uma maneira contemporânea, revisitada. Fiquei muito contente com o resultado. Espero que o público curta tanto quanto a gente se divertiu no processo (…). “Escolhi essa música do solo da Lena (a drag que faço no espetáculo) e convidamos esse squad maravilhoso de artistas drags pra fazer essa homenagem a arte e a comunidade LGBTQIA+ juntes!“, afirmou Claudia.