Claudia Leitte se transforma em robô na capa do novo single; confira

Anunciando o início de uma nova era, Claudia Leitte aparece careca e com aspecto futurista em capa do seu novo single, intitulado “De Passagem”. O projeto será lançado quinta-feira (17) em todas as plataformas digitais, e promete sucesso dada a divulgação de peso.

publicidade
Claudia Leitte
Claudia Leitte se transforma em robô na capa do nvo single; confira (Foto: Reprodução)

“De Passagem” estará disponível oficialmente à partir de 0h, e o pré save pode ser feito pelos fãs no site oficial, o que permite acesso a conteúdos exclusivos da cantora. Na imagem divulgada em seu Instagram, a artista introduz o público à sua nova era:

publicidade

Segundo ela, os fãs podem se preparar para dançar bastante, pois a nova música traz toda a sua essência e animação através de uma essência pop com elementos rítmicos do axé. No entanto, apesar da vibe enérgica da música, Claudinha também afirma que se trata de uma canção reflexiva, cujo tema principal é a efemeridade da vida. Foi através da tomada de consciência da dimensão desse fato que a artista compôs a nova faixa, com ajuda de dois grandes nomes do cenário pop, Tiê Castro e Carol Biazin.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A vida é uma jornada finita e contraditória, a qual não sabemos do amanhã. Tendo essa verdade como plano de fundo, a música desenvolve o mote de ir atrás do que nos faz feliz de verdade. É o que quero falar para todos vocês agora e ter também como um porto seguro de crença para mim mesma”, explica Claudinha.

Ainda sobre sua nova composição a cantora afirma que a música é sobre compreender as nossas fragilidades e forças e saber que elas são lapidadas na dificuldade, porém conscientes de que tudo isso é momentâneo, inclusive os bons momentos, os quais é tudo o que a gente de fato quer. Nós somos instantes, e ‘De Passagem’ é sobre o que fica.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar