Circo Voador anuncia programação da reabertura; confira as atrações

O Circo Voador anunciou em suas redes sociais que seu retorno está próximo. No perfil do Instagram, o local de eventos, localizado na Lapa, Centro do Rio, divulgou uma extensa lista de apresentações, com atrações para todos os gostos.

O primeiro show no Circo Voador acontece nos dias 22 e 23 de outubro, com Marcelo D2 trazendo o álbum “Assim Tocam os Meus Tambores”. No dia 29, a Noite do Bem Bolado traz os shows de Foli Griô Orquestra, Samba Que Elas Querem, Sexteto Sucupira e DJ Tales Malatu.

Circo Voador
Atrações do Circo Voador foram reveladas nesta semana (Imagem: Divulgação)

No dia seguinte, 30 de outubro, é a vez de Hamilton de Holanda subir ao palco do Circo com seu disco “Maxixe Samba Groove”. Já no dia 5 de novembro o público vai poder conferir a performance de Chico Chico, que fará seu show de lançamento do tão aguardado álbum solo.

A programação da casa não para por aí. Dia 6 de novembro tem também Baia, celebrando os 30 anos de carreira. Para os amantes do reggae, o show do Ponto de Equilíbrio foi confirmado para os dias 12 e 13 de novembro.

Leia também: Madonna promete Madame X também nos stremings de música

Por fim, a casa recebe, no dia 4 de dezembro, a apresentação dos ícones Chico César e Geraldo Azevedo, com o show intitulado de “Violivoz”.

Os ingressos para as apresentações estão à venda no site do eventim.com.br. Vale lembrar que, por conta da pandemia da Covid-19, é imprescindível a comprovação de vacinação, podendo ser feita através da carteirinha física ou digital, disponível nos sistemas Android e IOS.

Os fãs do Circo Voador, comemoraram bastante a reabertura da casa de show. Na publicação feita pela administração do circo, em seu Instagram oficial, os internautas expressaram as suas alegrias com comentários positivos e elogios.

Meu lugar no Rio”, comentou uma internauta. “Eu juro que perdi o sono”, disse um outro seguidor. “Eu tava esperando muito por issooo”, comentou o seguidor.

Vale lembrar que o Circo Voador está há pouco mais de um ano sem abrir as suas portas, devido a pandemia da Covid-19.