Chromatica Ball: nova turnê de Lady Gaga pode não vir ao Brasil

A “Chromatica Ball: Summer Stadium Tour” pode não vir para a América do Sul. Com apenas 20 datas até agora, os shows foram marcados na América do Norte, Europa e Japão. A sexta turnê de Lady Gaga começou em 17 de julho em Düsseldorf, na Alemanha, tendo sua parada final em Miami marcada para o dia 17 de setembro de 2022. 

publicidade

A turnê promove o sexto álbum solo de estúdio da cantora. Lançado em maio de 2020, o “Chromatica” teve todo seu planejamento cancelado devido a pandemia da Covid-19. O primeiro single do projeto foi a faixa “Stupid Love”, que vazou na internet um mês antes de ser divulgada oficialmente. 

Mesmo assim, o comeback conseguiu um Top 5 na Billboard Hot 100. O segundo single do projeto foi a parceria de Gaga com Ariana Grande em “Rain On Me”. A canção venceu um Grammy por “Melhor Performance Duo ou Grupo”. Outras faixas que se destacam no álbum são: “Sour Candy” com Blackpink, “Enigma”, “Alice”, “Replay”, “911” e “Babylon”.

publicidade

Diferente do conceito do disco, o palco da “Chromatica Ball” é inspirado na arte brutalista, estilo arquitetônico que nasceu na Grã-Bretanha após a Segunda Guerra Mundial. Em entrevista para a Billboard, Arthur Fogel, presidente de turnês globais da Live Nation, disse que a única parte triste é que a turnê será bem curta por causa da agenda de Lady Gaga em 2022.

 

Os números são impressionantes. Toronto esgotou. Nova Iorque praticamente esgotada. O Wrigley Field está esgotado. Os dois shows em Tóquio já estão esgotados. A parte ruim é que não temos mais tempo na agenda para adicionar novos shows”, disse Forgel. Lady Gaga só veio para o Brasil uma vez, em 2012, com a “Born This Way Ball Tour”. A turnê passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

publicidade

Para os fãs da cantora e atriz, a esperança é a última que morre. Pelo nome da turnê conter a palavra “Summer”, verão em português, alguns “little monsters”, como são chamados pela cantora, acreditam que uma nova leva de datas podem ser anunciadas no ano que vem. Nesta quinta-feira (4), a artista confirmou que estará em na continuação musical de “Coringa”. Veja o anúncio:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar