Choro de sisters marcou a noite dos confinados e web não perdoa; vem entender

Logo após a Prova do Líder BBB 20 que consagrou Rafa Kalimann, algumas sisters caíram no choro pelo fato de Flayslane já está no paredão que será formado neste próximo domingo(23). Ainda no campo de prova, Flay, Bianca, Mari e Gabi se abraçaram e choraram bastante com a ida da cantora para a tão temida berlinda.

publicidade

Após saírem do campo de prova, Mari, Flay e Bianca chamaram Gabi para conversar sobre a postura da atual líder e tiveram um papo super sério, com direito a choro e tudo mais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Tudo começou quando Mari questionou Gabi sobre Rafa: “Você falou para Rafa que você sentiu que a gente excluía ela? E por isso você chegou para conversar com ela?”. Gabi então se explica e diz que conversou com Rafa para saber por que elas estavam brigando.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Mari rebateu: “Não, a pergunta é: você falou para ela que você sentiu que as meninas excluíam ela? Eu só quero que você me responda”. Gabi seguiu tentando explicar, e Mari reforçaou: “A palavra é excluir. Ela usou essa palavra”. A cantora continua: “Ela falou comigo que, muitas vezes, se sentia sozinha. Até mesmo comigo. E eu pedi desculpas”.

Leia mais: Após prova do líder, sister está direto no Paredão BBB 2020

Mari continuou insistindo em saber se Gabi falou que as três excluíram ela, e Gabi responde: “Eu falei que ela estava se sentindo sozinha e excluída. Eu acho que falei isso, sim”.

Gabi, então, explicou que sentia um leve desconforto vindo de ambas as partes. Mas para resumir tudo, Mari chorou, Gabi chorou e Bianca ficou chateada.

Depois da longa conversa, Mari pediu para que Guilherme e Gabi se retirassem para poder contar a Flay e Bianca sobre a conversa que teve com Rafa horas antes da prova.

Na sala, Rafa encontrou Gabi aos prantos e tentou entender o motivo pelo qual ela estava chorando. Mas a cantora mineira avisou que não podia contar.

A líder ficou em silêncio e logo em seguida aconselhou a cantora: “Não cabe a você carregar um fardo que não é seu. Você não vai ser menos amiga ou mais amiga por não sentir as dores ou angústias dos outros”.

Repercussão na web

O chororô entre as sisters foi motivo de piada no Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados no momento. Veja!

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar