Chateada com atitudes dos brothers, Gizelly dispara: “Não consigo ser falsa”

A primeira formação de Paredão BBB 20 desta edição está rendendo ainda hoje. Os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos com a prova “Bate e Volta”, com a imunização do anjo e com a ida do segundo mais votado pela casa à berlinda. 

publicidade

Durante a manhã desta segunda-feira(27), Gizelly, Pyong, Bianca e Manu conversaram na área externa da casa, no gramado do jardim. Os confinados comentaram sobre o andamento do jogo e bbb 2020sobre o posicionamento dos participantes. 

A advogada, Gizelly aproveitou o momento para confessar aos brothers que está chocada com algumas coisas que tem acontecido na casa. Manu pergunta o motivo e a sister declara: “Com o que eu vi e ouvi”, responde ela. Pyong tenta saber um pouco mais questiona: “No jogo? Pessoas?”

publicidade

Gizelly comenta sobre atitudes de outros brothers e que não consegue falar de uma pessoa e depois ficar de amizade: “Isso me incomoda. É por isso que a minha cara fechou. Porque eu não consigo ver certas coisas e acreditar. Não consigo ser falsa. Vocês vão ver sempre na minha cara. Como que fulano faz isso? E é triste saber que alguém vai embora.”

Em seguida, Bianca, que está participando da Enquete BBB 2020, dependendo do voto do público para permanecer no jogo, comenta que a sister deve levar os acontecimentos de forma mais leve. Pyong questiona a advogada se ela está falando de Felipe e Gizelly diz que não. 

Manu Gavassi, diz que não sabe de quem a sister está se referindo, mas que ver sinceridade em suas palavras:”As pessoas que votaram em mim, vieram conversar comigo. Eu achei tão tranquilo, achei tão legal. Isso não é uma regra, cada um faz o que o coração manda.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pyong analisa o que Gizelly diz e afirma: “O lance que você falou é a questão de falar mal.” A cantora responde o brother e diz que isso eles não vão saber dentro do confinamento. E Pyong comenta:”É ótimo. Eu gosto de saber que está acontecendo isso. O povo de fora está vendo tudo.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar