Charlie Sheen alfineta ex ao falar da filha de 18 anos em plataforma de conteúdo adulto

Polêmica familiar do momento. O astro Charlie Sheen se pronunciou sobre a entrada de sua filha de 18 anos, Sami Sheen, na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. Em entrevista ao site Page Six, o ator alfinetou sua ex-esposa, Denise Richards e a culpou sobre as atitudes da filha do casal.

publicidade
Charlie Sheen alfineta a ex ao falar da filha de 18 anos em plataforma de conteúdo adulto (Fotos: Reprodução)
Charlie Sheen alfineta a ex ao falar da filha de 18 anos em plataforma de conteúdo adulto (Fotos: Reprodução)

Ao ser questionado sobre a novidade, Charlie deu sua opinião. “Ela tem 18 anos e está morando com a mãe dela. Isso não aconteceu debaixo do meu teto. Eu não condeno, mas uma vez que estou impossibilitado de impedi-la, insisti para que ela mantenha sua classe e sua criatividade e não sacrifique sua integridade”, alfinetou.

publicidade

A filha mais velha do casal, Sami Sheen, anunciou em suas redes sociais o seu mais novo passo. Em uma foto de biquíni, a primogênita disse: “Clique no link da minha bio se quiser ver mais”.

A plataforma é conhecida por publicações de nudes e seminudes. Em sua descrição, Sami diz postar com uma frequência de dois ou três posts por semana. Mensalmente, ela cobra um valor de 20 dólares, equivalente a quase 100 reais, na assinatura mensal dos conteúdos para maiores de 18 anos.

Ao contrário do pai, a mãe de Sami, a atriz Denise Richards, apoiou sua filha nas redes sociais. “Sami, eu sempre te apoiei e sempre te apoiarei. Eu te amo”, escreveu.

publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por sami sheen (@samisheen)

Depois do pronunciamento do ator, Denise Richards também concedeu entrevista ao Page Six. A atriz falou que a filha já é maior de idade e faz suas próprias escolhas. “Sami tem 18 anos e essa decisão não diz respeito à casa em que ela mora. Tudo o que posso fazer como mãe é orientá-la e confiar em seu julgamento, mas ela faz suas próprias escolhas”, disse. Até o momento, Sami Sheen não se pronunciou sobre as alfinetadas que seu pai deu em sua mãe.

publicidade

 

 

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar