Cauã Reymond diz que usa o sexo para construir personagens: ‘Crio identidade’

Depois de arrasar na pele de dois personagens em “Um Lugar ao Sol”, na Globo, Cauã Reymond acaba de estrelar a capa da revista GQ. O ator desabafou sobre as suas experiência com papéis de sucessos na TV e também fora dele.

Cauã Reymond é capa da GQ Brasil de maio (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond é capa da GQ Brasil de maio (Foto: Divulgação)

De maneira inesperada, Cauã admitiu que sempre pensa na parte sexual de todos os personagens, visto que isso traz uma certa identidade ao telespectador.

Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público”, disse o galã.

Não se assiste

Em conversa com a revista Quem, Cauã Reymond, que vive um romance com Mariana Goldfarb, contou que desde “Avenida Brasil” procura não se assistir nas novelas e trabalhos na TV.

“Não me assisto. Desde Avenida Brasil, não me vejo mais na televisão. Não gosto. Fico nervoso. Prefiro não ver. Às vezes, a Mariana (Goldfarb) está na sala assistindo e fico no quarto ouvindo. Ou algum amigo me conta que assistiu uma cena, mas nada além disso. Eu me sinto mais livre como ator assim. É uma forma que encontrei de trabalhar melhor”, disse ele, que comentou sobre a repercussão de “Um Lugar ao Sol”.