Casa do BBB 20 pega fogo após revelação de jogo sujo dos brothers

Após a formação do segundo Paredão BBB 20, as mulheres da casa mais vigiada do Brasil se reuniram no quarto céu para falar sobre os votos da formação de paredão que aconteceu na noite de ontem. 

publicidade

bbb 20Gizelly e Marcela contaram tudo para as meninas sobre o plano de Hadson, Felipe e Lucas de fazer com que as mulheres comprometidas se sujassem no jogo.

A advogada, Gizelly começou: ‘Mari, senta aqui, estava conversando com as meninas e você precisa ouvir umas coisas. Desde a semana passada estão falando que você entrou aqui com um livrinho, com tudo programado. As outras três pessoas que votaram em você. Eu votei, mas porque eu estava com medo. Falaram que vocês [ela e Bianca Andrade] iam votar em alguém da Xepa”.

publicidade

Gizelly e a médica Marcela desabafaram e contaram tudo sobre o plano dos brothers. As sister não aguentaram e foram tirar satisfações com os brothers, que estavam na área externa da casa. 

Treta entre sisters e brothers 

Após conversarem no quarto céu, as mulheres foram tirar satisfações com Hadson, Felipe e Lucas. Indignadas com a estratégia, elas queriam saber se era mesmo verdade o plano dos três para que Lucas desestabilizasse o namoro de Mari com Jonas, ex-bbb. 

Flay era uma das sisters mais exaltadas, pedindo para que Hadson se explicasse sobre as acusações: “Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que família JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei”, defendeu-se.

publicidade

“Eu falei: a Mari é uma grande jogadora dentro da casa, sabe jogar, tem uma pessoa lá fora que deve ter explicado tudo'”, assume o ex-jogador de futebol. 

Rafa, que também participava da conversa chegou a chamar o brother de machista devido a suas atitudes no confinamento: “Aprende quando você sair, assiste a todos os vídeos e vê o quanto é machista”. “Só não coloca palavras na minha boca”, devolveu ele.

Ainda revoltadas, as sisters entraram na casa falando sobre o ocorrido e detonando os brothers. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Momento depois, Hadson e Bianca conversam e o brother se explicou melhor: “O Lucas tem mulher, como vou colocar o dele na reta? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. E ele não seria doente mental de se colocar em risco. Elas estavam perdidas em quem votar. Elas só entenderam errado, estão fazendo tempestade em copo d’água. As meninas se perderam”, disse ele. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar