Casa de Francisca reabre com shows de Fabiana Cozza e Chico César

Um dos principais espaços da noite na cidade de São Paulo, a Casa de Francisca reabre em outubro depois de sete meses fechada. A programação da retomada inclui shows de artistas como Fabiana Cozza e Chico César, dois dos nomes mais prestigiados na música brasileira atualmente.

publicidade
Fabiana Cozza e Chico César na Casa de Francisca
A Casa de Francisca reabre com show de Fabiana Cozza e Chico César na programação (Foto: Divulgação)

A casa, que funciona no Palacete Teresa, no bairro da Sé, vai operar com capacidade reduzida e o público deverá usar máscaras e apresentar comprovante de vacinação para assistir aos espetáculos.

publicidade

A cantora Fabiana Cozza abre os trabalhos nos dias 08 e 09 de outubro (sexta e sábado), sempre às 22h. Serão os shows de lançamento do oitavo álbum de carreira da paulistana. O trabalho carrega seu último nome de batismo no título e pode ser considerado seu trabalho de estreia como compositora. Cozza assina “Manhã de Obá” com a cantora e compositora mineira Ceumar.

O repertório inédito, criado especialmente para o projeto da intérprete na forma de pedidos da própria a compositoras e compositores, é dedicado ao universo cultural das religiões de matriz afro-indígena brasileiras. Para vestir as canções, Cozza tem ao seu lado o diretor musical, arranjador e baixista Fi Maróstica.

Já Chico César faz as suas apresentações nos dias 13 e 14 de outubro (quarta e quinta), sempre às 21h30. O compositor paraibano mostra canções inéditas e releituras de outras já gravadas com ênfase na proximidade com a plateia. Ganham destaque as músicas mais violonísticas do autor num formato que chamou a atenção do público e da crítica já em seu primeiro disco “Aos Vivos” lançado há mais de vinte anos.

publicidade

A programação de retomada da Casa de Francisca ainda conta com outros nomes, como duo de Thiago França (saxofone) e Allan Abbadia (trombone), Guinga e Fios. A programação completa está disponível no site oficial da casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As reservas para todos os eventos da programação podem ser feitas pela página da Casa de Francisca no site Pixel Ticket. O valor do ingresso varia entre R$ 35 a R$ 168.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar