Cartolouco, Fernandinho e Raissa estão na primeira roça da A Fazenda 12

A disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão acaba hoje para um dos participantes de A Fazenda 2020Cartolouco, Fernandinho e Raissa estão dependendo do voto do público para continuarem no reality e na disputa pelo prêmio final. 

publicidade

Cartolouco foi parar na berlinda após ser indicado pela fazendeira da semana, Jakeline, que alegou: “Essa pessoa que eu vou votar eu optei simplesmente porque quando ela foi votar em outra oportunidade ela mostrou muita compreensão de que isso é um jogo e que todo mundo pode ser votado”. 

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
publicidade

Recebendo 8 votos da casa, Raissa foi a participante mais votada e foi a segunda a ocupar o banquinho da roça. Por ter sido a mais votada, a ex-miss bumbum teve o direito de escolher um morador da baia para ocupar o terceiro banquinho. 

Na dinâmica do ‘resta um’, Rodrigo não foi salvo e completou o time de roceiros. No entanto, conseguiu escapar da roça após vencer a prova do fazendeiro que foi realizada na noite desta última quarta-feira (16). 

Enquete A Fazenda 2020

À cada nova roça, um peão vai deixando o sonho de se tornar o novo milionário do Brasil, afinal de contas, é R$ 1,5 milhão no bolso! 

publicidade

Nessa primeira roça da temporada Cartolouco, Fernandinho e Raissa se enfrentam e dependem do voto do público para continuarem no jogo. 

Assim que a roça é formada, várias enquetes são lançadas no intuito de analisar a berlinda e ver quem tem mais chance de continuar no confinamento. 

Vote na enquete A Fazenda 2020 em quem você quer que continue no programa:

publicidade

 

Atenção!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

É importante lembrar que os votos da enquete acima não são válidos. Apenas os votos do r7.com garantem que o roceiro permaneça no reality.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar