Carolina Dieckmann é detona das redes sociais após comentário sobre BBB

Que os famosos estão super envolvidos com o BBB 2020, isso é certo! Eles passaram a comentar sobre os participantes confinados e passaram a ser criticados pelo público, assim como também a receber uma legião de novos seguidores e fãs em suas redes sociais por conta dos posicionamentos. 

publicidade

Dessa vez, a atriz Carolina Dieckmann foi detonada após ter feito comentários sobre o penúltimo paredão BBB 2020 onde Prior, Manu e Mari estavam participando, que acabou eliminando o arquiteto.

bbb 2020

A loira, que ainda não tinha se posicionado sobre essa edição do BBB usou o seu Instagram para declarar sua torcida por Manu Gavassi, que estava emparedada na semana.

publicidade

A atris postou um clique em uma confraternização ao lado de Léo Fuchs, Bruna Marquezine, Elvis Moreira, Marcella Muller e a própria Manu.

Na publicação ela escreveu: “Não, eu ainda não estou viciada em BBB. Mas, essa é, de longe, a edição que mais me pegou (culpa da Bruna Marquezine, que coloca nos Stories e eu não consigo parar de ver). E, sim, sou ‘Fica Manu’. Não só pela amizade, mas por afinidade. Acho ela gênia, do bem, da Disney, da good vibes infinita… E sou fã! Se não der Manu, que seja o Babu!”, revelou na legenda.

Veja a publicação:

publicidade

Os seguidores da atriz não pouparam nos comentários. “Acho que o vencedor vai ser o Babu“, opinou um deles. “Rapaz… Com essas amizades aí… Ela não precisa de mais nada, não!“, salientou outro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Acho injusto usar pessoas que tem popularidade / seguidores / famosinhas pra se sobressair em cima de quem não tem. Não que eu torça para o Felipe, mas eu acredito que um jogo de verdade tem que ter senso de justiça também“, alfinetou mais um deles.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar