Carol Narizinho fala de votação e confessa medo de enfrentar Jojo Todynho em roça

A formação da primeira roça de A Fazenda 2020 está deixando os peões apreensivos e tensos. Como de costume, além da indicação da fazendeira da semana, que neste caso é Jake, os outros participantes devem votar em outros colegas de confinamento. O mais votado, está automaticamente na berlinda, tendo a chance de escapar na prova do fazendeiro. 

publicidade

No entanto, Carol Narizinho já está preocupada como vai definir o motivo de seu voto e teme enfrentar a cantora Jojo Todynho em uma possível roça. 

Em conversa com Luiza Ambiel, na área externa da sede, a modelo se mostrou apreensiva. “Nossa, terça-feira que vai começar o fogo no feno porque a gente vai ter de começar a indicar. Nossa velho, vai ser f***. Falar das justificativas na cara da pessoa, sabe?”, desabafou.

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Segundo Luiza, não há porque temer seu voto olhando no olho de sua indicação, mas Narizinho insistiu a dizer que uma semana não é o suficiente para ter motivos de indicação. 

“Não tem porque você votar em alguém agora. Ah, eu não gosto dessa pessoa. Não tem”, disse Carol. “Semana que vem vai ter, amor. Se não tiver, vai sem justificativa”, respondeu Luiza.

publicidade

Em meio a conversa, as duas peoas deixaram claro que ainda não têm uma estratégia de votação definida para a formação desta primeira roça. No entanto, Carol disse já estar certa de que se for indicada vai escolher um peão que considere ‘fraco’ para que assim, possa ter chances de ganhar a Prova do Fazendeiro.

“Se a gente vai (para a roça), tem que ir com uma pessoa que tu acha que tem chance de voltar. Tanto (em relação a Prova do Fazendeiro) como no voto do público”, alertou a modelo. “Agora, se pegar um forte. Vai ser fogo, amiga”, destacou Luiza.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Roça com Jojo

Para finalizar a conversa, Carol confessou: “Imagina se vai com a Jojo? Tô f*****”, disse ela, mostrando ter medo de ir enfrentar a berlinda com a cantora e dona do hit ‘Que tiro foi esse?’.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar