Carol Narizinho fala de Neymar e revela ter ficado com um surfista famoso

A primeira festa da A Fazenda 12 rendeu muitas revelações. A primeira curtição dos peões dentro do confinamento aconteceu na noite da última sexta-feira(11). Mas o que surpreendeu mesmo, foi a revelação de Carol Narizinho. 

publicidade

Em conversas com alguns colegas de confinamento, durante a festa, ela falou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, em que ela e uma amiga supostamente perseguiam Neymar e Gabriel Medina em uma festa em Barra Grande (BA). 

A Fazenda 12
A Fazenda 12
publicidade

Na conversa, Carol explicou o momento, revelando cada detalhe da imagem, que, segundo ela, foi tirada totalmente de contexto para dar a entender que as duas estavam perseguindo os famosos e que, na realidade, ela estava tendo um breve romance com Medina. 

“Eles filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava… Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá”, revelou a peoa. 

publicidade

A peoa continuou dando detalhes do ocorrido, contando que é amiga do surfista e que os dois estavam juntos na época em que o vídeo viralizou. Disse ainda que ela e a amiga foi chamada para saírem do camarote pela dupla e que alguém filmou o momento. 

Segundo ela, a oportunidade de entrar nesta edição de A Fazenda foi devido ao famoso vídeo! 

“Na verdade, naquele dia, eu estava ficando com o Medina e todo mundo achava que eu estava com o Neymar, mas eu fico com o Medina há muito tempo”, contou, sem esconder nenhum detalhe. 

publicidade

JP, que também estava no momento da conversa, questionou a peoa se a mídia já sabia desta informação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Carol afirmou que a relação não era pública e finalizou chamando Medina de ‘Boy Lixo’: “Boy lixo. A gente ficava quando se encontrava, mas agora ele namora e eu também”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar