Carnaval inspira nova ação do Tinder no Brasil; saiba os detalhes

Depois do Brasil passar dois anos sem ter Carnaval de rua, o Tinder resolveu lançar nesta quarta-feira (16), uma ferramenta especial para os amantes da festa popular de rua. A novidade vai conectar usuários que têm o mesmo gosto na hora da folia.

Tinder lança ferramenta para quem curte Carnaval (Reprodução)
Tinder lança ferramenta para quem curte Carnaval (Reprodução)

Intitulada como Modo Carnaval, a ferramenta vai estar disponível na aba do Explorar, que oferece diversas experiências de interação entre os membros. A ideia é entregar novas formas de contato além da geolocalização, mesmo que em um momento de proibições por conta da pandemia.

Um dos detalhes envolvendo a novidade, é a possibilidade de descobrir quem curte sair atrás do trio em Salvador, curtir um frevo nas ruas de Recife ou até desfiles de escolas de samba em São Paulo e Rio de Janeiro.

“A dica é completar o gelondo histórias de carnais passados ​​ou contando a comunicação divulgadas e inusitadas”, diz o material de divulgação. “Quem sabe o papo não acaba em uma videochamada ou, até mesmo, em um date em algum ambiente público”, completa depois.

Festa de Carnaval cancelada em Salvador

Desde o início do ano diversas festas de Carnaval foram sendo canceladas por conta de um novo surto de COVID-19 em todo o Brasil. Uma delas foi o evento do Camarote Salvador, que estava programada para ocorrer neste mês.

Devido a um novo decreto de segurança publicado pelo Governo da Bahia, a organização da festa, que iria iria contar com serviço all inclusive, resolveu adiar para 2023.

“Planejamos um evento ainda mais surpreendente e não medimos esforços para deixá-lo confortável e, acima de tudo, seguro, com controle de vacinados e testagem de todos os nossos clientes e colaboradores”, disse a nota.

“O decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia em 11 de janeiro de 2022, alterando as normas e reduzindo o público dos eventos privados, impossibilitou a realização do Camarote Salvador 2022”, completou.