Carnaval 2022: saiba como comprar os ingressos para a Sapucaí

Os ingressos para o Carnaval de 2022 no Rio de Janeiro já vão começar a ser vendidos. A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) anunciou que os bilhetes das arquibancadas vão estar disponíveis para compra a partir do dia 14 de outubro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O público vai ter a chance de comprar as arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o desfile do grupo especial. Os valores variam de R$ 85 a R$ 500, dependendo do lugar.

Carnaval
Carnaval no Rio de Janeiro já está confirmado (Imagem: Reprodução)
publicidade

Segundo a Liesa, é permitida a compra de até quatro bilhetes para cada dia de espetáculo e dez para o Desfile das Campeãs por CPF.

O público pode comprar através do cartão de crédito em uma empresa credenciada pela entidade. A Liesa reforçou que não vai ter venda presencial e os foliões precisam se comprometer a seguir protocolos de segurança contra a Covid-19 que devem ser adotados devido a pandemia.

publicidade

Em nota, a Liesa voltou a afirmar que, caso a festa não ocorra na data prevista por conta da crise sanitária, o evento vai ser realizado no segundo fim de semana do mês de julho de 2022.

Vale lembrar que os desfiles na Sapucaí estão previstos para os dias 27 e 28 de fevereiro. O Desfile das Campeãs está marcado para o dia 5 de março do ano que vem. A reserva dos camarotes para a Marquês de Sapucaí se esgotou em menos de um mês de lançada.

Homenagem

publicidade

A Escola de Samba São Clemente anunciou oficialmente o samba-enredo escolhido que vai homenagear o ato Paulo Gustavo no Carnaval 2022.

A canção intitulada Dona Hermínia Mandou Avisar, foi escolhida após um concurso. Ela irá homenagear o ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência à problemas devido a Covid-19.

Foram no total, 13 compositores para compor a letra do samba, entre eles Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.

publicidade

O anúncio do samba vencedor foi feito pela mãe de Paulo Gustavo, a dona Dea, que agradeceu a escola de samba pela homenagem.

Em primeiro lugar quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo para o meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados, e ele principalmente. De onde ele estiver, ele está feliz… Estaremos todos na Sapucaí com Paulo Gustavo presente”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar