Carly Rae Jepsen deixa de lado a sonoridade de “Emotion” na inédita “Beach House”; ouça

Nesta sexta-feira (5), Carly Rae Jepsen liberou mais uma música de seu novo disco “The Loneliest Time”. “Beach House” é o segundo single do projeto. O quinto álbum de estúdio da interprete de “Run Away With Me” chega em 21 de outubro com 13 faixas e mais três como bônus. Do material inédito, a cantora lançou como carro-chefe, a balada “Westerm Wind” em junho deste ano. A canção descreve o amor da artista pela costa oeste dos Estados Unidos, em especial, a Califórnia.

publicidade

Em “Beach House”, a cantora canadense mostra uma mudança na sonoridade que trouxe em seu terceiro e aclamado disco “Emotion”. O pop remetente aos anos 80, perpetuou nos lançamentos seguintes, como no EP “Emotion Side B” e seus álbum posterior “Dedicated” e na continuação do projeto “Dedicated Side B”.

Em novembro, Carly Rae Jepsen vai iniciar uma série de shows com a “The So Nice Tour”. A cantora divulgou a novidade em suas redes sociais. A turnê já possui 28 datas marcadas nos Estados Unidos e no Canadá. Outras apresentações podem ser anunciadas na Europa e na Ásia. A artista nunca veio o Brasil, mas tem chances de se apresentar por aqui em festivais em 2023 divulgando o “The Loneliest Time”.

publicidade

Carly Rae Jepsen: antes e depois de “Call Me Maybe”

Logo após participar da versão canadense do American Idol, em 2007, e ficar em terceiro lugar na quinta temporada do reality show musical, Carly Rae Jepsen conseguiu assinar com uma gravadora. Ela lançou o álbum “Tug Of War” no ano seguinte. Em 2012, o EP “Curiosity” trouxe o maior hit de sua carreira: “Call Me Maybe”. A canção alcançou o topo de vários países, incluindo a Hot 100 dos Estados Unidos. No mesmo ano, a cantora lançou o segundo álbum “Kiss”.

Em 2014, ela se juntou ao elenco de “Rodgers + Hammerstein’s Cinderella”, Musical da Broadway. A cantora interpretou a protagonista Ella. No ano seguinte, Carly Rae Jepsen retornou a música com a pop chiclete “I Really Like You”. O vídeo da canção teve a participação de Justin Bieber e o ator Tom Hanks. Ainda em 2015, o disco “Emotion” foi lançado.

O álbum “Emotion” agradou a crítica especializada com 77 pontos no Metacritic, com 24 críticas, sendo 18 positivas e seis mistas. Com o sucesso do projeto, Carly Rae Jepsen lançou o lado B do disco com oito faixas. Destaque para “Making The Most Of The Night”, “Cry”, “I Didn’t Just Come Here To Dance”, “Roses”, “All That”, “Your Type” e “Boy Problems”.

publicidade

Em 2019, Carly lançou o “Dedicated”, que teve como singles “Party For One”, “Now That I Found You”, “No Drug Like Me” e “Too Much”. “Want You In My Room” ganhou um vídeo. Outras canções que se destacam no projeto, que também teve seu “Lado B” divulgado em 2020, são: “Julien” e “This Love Isn’t Crazy”. Confira o lyric video de “Beach House“:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar