Carly Rae Jepsen anuncia data e nome de novo álbum

Conhecida pelo grande sucesso de “Call Me Maybe”, Carly Rae Jepsen está de volta! A cantora canadense acaba de divulgar em suas redes sociais o nome, data de lançamento e número de faixas do seu novo projeto. Anteriormente, na última segunda-feira (1º), a artista divulgou um vídeo com um monólogo sobre seu novo álbum, que trouxe a lua como figura principal do enredo. 

A lua não é apenas para os amantes. É para qualquer alma solitária que anseia por algo mais. A lua contém todos os nossos segredos. Evoca sentimentos de saudade, esperança, tristeza e até um pouco de romance. É um lembrete para nós na constância de que, mesmo quando estamos nos momentos mais solitários, nunca estamos realmente sozinhos” – Carly Rae Jepsen. 

 

Dentro do monólogo, a cantora revelou o nome do disco mas sem nenhum destaque, apenas como uma mensagem subliminar em seu discurso. Entretanto, nesta terça-feira (2), Carly Rae Jepsen divulgou a capa do disco, número de faixas e comentou sobre seu momento atual.

Eu estou bastante fascinada pela solidão. Pode ser muito bonita quando você a vira e olha para ela. Assim como o amor, pode causar algumas reações humanas extremas”, escreveu a cantora. O álbum vem após o lançamento do lado B do “Dedicated” em 2020.

O sexto álbum da cantora vai se chamar “The Loneliest Time” e chega nas plataformas de áudio no dia 21 de outubro. Na lista de faixas, o carro-chefe do novo trabalho, “Western Wind” é a oitava faixa do material. Nos próximos dias, Carly Rae Jepsen vai lançar “Beach House” como segundo single. 

Capa do “The Loneliest Time” do sexto álbum de estúdio da cantora Carly Rse Jepsen (Foto: Reprodução/Twitter)

No total, “The Loneliest Time” possui 13 faixas com três bônus. A tradução do nome do disco é “O tempo mais solitário”. Além disso, “Move Me”, parceira de Carly Rae Jepsen com o cantor Lewis OfMan, não deve entrar na tracklist. De acordo com a Apple Music, a primeira canção é única explícita do álbum.

No site da Instercope Records, gravadora da cantora, o álbum é descrito como o mais introspectivo da carreira da artista. “‘The Loneliest Time’ expande a composição emocionalmente potente e o som efervescente que Jepsen exibiu em trabalhos anteriores, como EMOTION, de 2015, elogiado pela crítica e moldado pela cultura”.