Carlos Santana desmaia durante show e é retirado do palco; veja vídeo

O guitarrista Carlos Santana desmaiou durante um show, na noite desta terça-feira (5) em Clarkston, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e precisou ser retirado do palco de maca. Em seu perfil no Facebook, o músico de 74 anos explicou o mal estar: “Desidratei e desmaiei”.

publicidade
Carlos Santana desmaia durante show e é retirado do palco (Foto: Reprodução/Instagram))
Carlos Santana desmaia durante show e é retirado do palco (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações da Billboard, Santana se apresentava no Pine Knob Music Theatre, um anfiteatro aberto, em Clarkston, cidade nas redondezas de Detroit, no estado de Michigan.

publicidade
Carlos Santana desmaia durante show e é retirado do palco (Foto: Reprodução/Twitter)
Carlos Santana desmaia durante show e é retirado do palco (Foto: Reprodução/Twitter)

As primeiras informações publicadas pelo público do show nas redes sociais diziam que o músico precisava de atendimento médico e pediam orações pela saúde do artista. Cerca de 20 minutos depois, Santana saiu deitado em uma maca e acenando para a plateia.

Veja vídeo do momento em que Carlos Santana se sente mal:

publicidade

A equipe do guitarrista informou em seu perfil no Facebook que o desmaio foi causado por exaustão devido ao calor e desidratação. Santana foi levado ao pronto-socorro local, está em observação e passa bem.

publicidade

Através da rede social, o músico deu notícias de seu estado de saúde.

“Para todos, obrigado por suas preciosas orações. Cindy e eu estamos bem, apenas indo com calma. Esqueci de comer e beber água, então eu desidratei e desmaiei.”

publicidade

O empresário do astro, Michael Vrionis, informou que a apresentação marcada para esta quarta-feira (6) com a banda Earth, Wind & Fire será adiada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com o The Guardian, em dezembro, Santana teve que passar por um procedimento cardíaco repentino e cancelou uma série de apresentações em sua residência em Las Vegas. Ele voltou a se apresentar ao vivo em janeiro.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar