Carlinhos Maia se irrita com fãs durante show de Ludmilla: ‘Tá viajando’

Parece que está virando moda jogar objetos nos artistas, não é mesmo?! Essa atitude de pessoas da plateia tem deixado os artistas bastante enfurecidos. Foi justamente o que aconteceu com Carlinhos Maia durante um show de Ludmilla, no São João de Maceió, capital de Alagoas, na noite da última quarta-feira (29).

publicidade

Enquanto falava no palco, o comediante foi surpreendido com um homem jogando garrafas e latas nele.

Carlinhos Maia se irrita com fãs durante show de Ludmilla (Fotos: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia se irrita com fãs durante show de Ludmilla (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

Carlinhos não teve dúvidas e o repreendeu no mesmo instante.

“Se jogar essa p*rra eu vou enfiar no seu c*. Que p*rra de ficar jogando c*ralho nos outros? Tá viajando?”, disparou ele.

publicidade

Nesta quinta-feira (30), Carlinhos Maia repercutiu o momento em seus stories no Instagram.

“Pense numa resenha que foi ontem lá no show… Que recepção massa, que coisa de doido ser bem recebido no lugar em que você mora. Mas aí no meio dessa galera tinha um cara que tava jogando garrafa, lata, para querer chamar atenção, depois vi que ele estava chamando para tirar foto. Mas estava jogando garrafa com água, cerveja. Jogou uma vez tudo bem, jogou outra aí não aguentei, esculhambei”, contou.

Em seguida, ele voltou a pedir para que o público não jogue itens no palco.

publicidade

“É isso, não pode virar moda, isso machuca. Já era a segunda vez que tinha jogado, eu não sou de levar desaforo pra casa. Depois pega no olho, acaba com o show.”, disse.

Assista ao momento:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que Carlinhos Maia não é o primeiro artista que é alvo de garrafas e latas jogadas por pessoas que estão na plateia de um show. Vários outros artistas já foram surpreendidos com essa atitude de pessoas que querem chamar a atenção!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar