Carlinhos Maia é taxativo e faz pedido aos fãs em rede social

Após passar por um grande susto, ao ter o seu apartamento invadido por criminosos e pertences roubados, Carlinhos Maia usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (13) para fazer um pedido aos seus fãs.

Mesmo com uma casa no mesmo condomínio, o influencer preferiu ficar na casa dos seus pais, que fica quase em frente à sua, na cidade de Penedo, interior de Alagoas.

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia é taxativo e faz pedido aos fãs em rede social (Imagem: Divulgação)

Ainda bastante abalado com a situação do roubo, Carlinhos afirmou que não irá mais receber visitas dos seus fãs. Antes do roubo em seu apartamento, o comediante fazia questão de cumprimentar todas as pessoas que lhe cercavam.

O influencer ainda foi mais longe e afirmou que nem mesmo seus familiares e amigos estão autorizados a irem em suas casas.

Apesar do pedido, Maia garantiu que não se importa com as opiniões contrárias e até mesmo de ser chamado de grosseiro ou antipático pelas pessoas. Afinal de contas, ele está passando por um momento bastante delicado, que precisa de muita compreensão por parte das pessoas.

Em um outro vídeo publicado no stories do Instagram, o comediante confessou esta sentindo muita falta do seu apartamento localizado na orla de Maceió. 

“As vezes dá uma saudade do meu apartamento, gosto tanto de lá, estou com a cabeça cheia disso sabe… Volta meia eu penso… Esperando saber de uma vez logo… Aí gente era a única coisa que eu era apegado mesmo”, lamentou com a voz abalada.

Recentemente, o marido de Lucas Guimarães usou suas redes sociais para falar sobre o roubo em seu apartamento e mandou um recado sincero para as pessoas que estão querendo um rápido desfecho da situação.

“Vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo o respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se está chato para vocês, imaginem para nós?”.

Ele afirmou ainda não se importar com o que foi roubado, mas sim com os envolvidos no crime. Segundo Carlinhos, a polícia está trabalhando muito para achá-los: “A polícia está trabalhando 24h nesse caso. Assim que pudermos dar informações concretas, serão dadas. Mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado em uma semana? Confio na polícia.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!