Carlinhos Maia e Lucas Guimarães superam crise e surpreendem em festa

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães mostraram que superaram a crise exposta nas redes sociais nos últimos dias. O casal, que está junto há 10 anos e casados há três, aproveitou o “Arraiá da Vila“, organizado por Carlinhos, em clima de romance e muitos beijos. A festa aconteceu na Vila Primavera, em Alagoas, na noite desta terça-feira (8).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães superam crise e surpreendem em festa (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães superam crise e surpreendem em festa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Lucas fez um post em seu perfil no Instagram registrando o momento romântico com o marido. “Eles que lutem, não foi dessa vez”, escreveu ele na legenda. As imagens dos dois trocando carinhos no palco do evento logo tomaram as redes sociais, entre os perfis de fofoca e dos fãs do casal.

publicidade
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães superam crise e surpreendem em festa (Fotos: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães superam crise e surpreendem em festa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja no vídeo abaixo:

publicidade

O casal havia passado por uma crise no início de abril e voltou a se desentender recentemente, após o assalto ao apartamento do humorista em Maceió. Carlinhos Maia não gostou de ver Lucas se divertindo em uma festa, enquanto ia ao ar sua entrevista para o “Fantástico“, na Globo, sobre o roubo e enquanto ele se recuperava de uma cirurgia estética, em Aracaju (SE).

Calinhos postou as imagens do companheiro em seu perfil Instagram e comentou:  “Pelo menos alguém tá se divertindo”. e em seguida: “No, fim, estamos sempre sós”.

publicidade

Mais tarde, o humorista apareceu em seus stories afirmando que seria padrinho do casamento que Lucas estava presente e que tudo não passou de brincadeira. Mesmo assim, o caso gerou repercussão e o seu companheiro reagiu.

Respondendo a um post no perfil do Instagram do colunista Léo Dias, do Metrópoles, sobre os vídeos publicados por Carlinhos Maia, o marido do influenciador comentou:

publicidade

“Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram pra essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos. Meu marido é ciumento, tá passando por uma recuperação cirúrgica, a mesma que passei, inclusive e a gente fica com os nervos à flor da pele e daí acaba falando o que não deve. E com relação a marido e mulher, minha vó sempre dizia: ‘Ninguém mete a colher’, né? Nesse caso são dois homens rs. Estou aqui para lançar minha linha de skin care e serei padrinho de casamento de um amigo meu, em seguida vou embora estar com ele”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar