Carlinhos Maia critica linchamento virtual e sai em defesa de Ivy Moraes

Confinada na casa mais vigiada do Brasil, Ivy vem sofrendo vários ataques de haters nas redes sociais. Porém, a sister recebeu total apoio do humorista Carlinhos Maia, que foi contra o pensamento de muitos anônimos e famosos que pediram a saída da modelo do BBB 2020 neste domingo(19). O influenciador criticou o linchamento virtual que a modelo vem sofrendo e pediu empatia a favor da sister.

publicidade

A web vem criticando a postura da modelo dentro do confinamento. Para muitos internautas a sister teve pensamentos racistas contra Thelma e Babu em algumas situações na casa. A modelo chegou a receber apelidos como “Adolf Ivy”, “CoIvy-19” e “CoronaIvyrus”.

bbb 2020

Ao ver o linchamento virtual que Ivy estava sofrendo, o influenciador Carlinhos Maia saiu em defesa da sister e comentou seu ponto de vista em relação a toda a situação. “Não acho a ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Errou sim, mas eu acredito na desconstrução sempre e não na rejeição. Mas não acho ela energia pesada.”, publicou ele em sua conta oficial no Twitter.

publicidade

Em uma outra publicação, o famoso esclareceu que não acha a energia da participante do BBB pesada ou negativa. “Não dá pra fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas”, recomendou Carlinhos.

Ainda no mesmo post, Maia mandou um recado para as pessoas que torcem pela saída da mineira do programa. “E desculpem, por não está com a maioria. Pra gostar de alguém não precisa cancelar a outra. Comparam Ivy com corona com Hitler. Imaginar sair e saber disso. Empatia 0”, lamentou ele.

publicidade

Confira:

publicidade

Recentemente, Carlinhos Maia confessou que torcia para que Gizelly Bicalho ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão e que, após a saída da advogada do programa, suas favoritas no jogo é Rafa Kalimann e Mari Gonzalez.

publicidade

publicidade

Vale lembrar que Ivy está enfrentando Rafa e Thelma no décimo quinto paredão BBB 2020. A mais votada deixará o jogo na noite deste domingo(19).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar