Carlinhos Brown surge ao lado da ex e gera boatos de reconciliação

O cantor Carlinhos Brown foi flagrado nesta última segunda-feira (20), ao lado de sua ex-mulher, Helena Buarque, passeando pelas ruas do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

publicidade
Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Reprodução)
Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Reprodução)

O artista foi visto andando ao lado da ex-esposa enquanto deixava um centro comercial do bairro. Discretos, os dois atravessaram a rua e entraram em um carro que estava estacionado.

publicidade

Na ocasião, o jurado do programa The Voice Brasil pagou cachorro-quente para mais de dez crianças e adolescentes que estavam no local e até mesmo parou para tirar fotos com alguns fãs que o reconheceram.

O relacionamento de Carlinhos e Helena terminou no ano de 2011, após os dois passarem mais de 10 anos juntos. Eles tiveram quatro filhos Francisco, Clara, Cecília e Leila.

publicidade
Carlinhos Brow e ex-esposa Helena Buarque (Reprodução/Extra)
Carlinhos Brow e ex-esposa Helena Buarque (Reprodução/Extra)

Carlinhos Brown confessa impacto com saída de Tiago Leifert da Globo

Recentemente os telespectadores do The Voice Brasil foram pegos de surpresa com a saída de Tiago Leifert da TV Globo. Em entrevista para a revista Quem, Carlinhos Brown confessou que também sentiu o impacto da notícia.

O jornalista apenas ficou no comando da atração por algumas semanas, logo dando espaço para André Marques na segunda fase do reality. The Voice foi o último trabalho de Tiago dentro da emissora carioca.

publicidade

“Para onde Titi for, nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê. Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver”, disse Carlinhos.

“Dia 26, no The Voice, ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força. Em uma década, os artistas do Brasil passam a compreender qual é a função do The Voice. É um palco de ‘mostragem’. Veremos um programa muito mais maduro, a melhor seleção de talentos do Brasil. Chegou a me arrepiar. O país poderá ver a potência do canto de seus brasileiros”, celebrou ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar