Carlinhos Brown dança valsa em aniversário de 15 anos da filha; veja

O cantor Carlinhos Brown celebrou nesta segunda-feira (20), o aniversário de sua filha Cecília, em uma tradicional festa de 15 anos. A jovem é fruto do seu relacionamento com Helena de Holanda, filha de Chico Buarque com Marieta Severo.

publicidade
Carlinhos Brown e sua filha, Cecília (Reprodução)
Carlinhos Brown e sua filha, Cecília (Reprodução)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o técnico do The Voice Brasil apareceu fazendo a famosa valsa de debutante com a herdeira. Usando máscara de proteção, ele deixou a filha aos risos com o momento paizão coruja.

publicidade

Brown também é pai de mais outros cinco filhos: Francisco, de 24 anos, Clara, de 23, e Leila, que tem 11 anos. Além de Daniel, fruto de seu segundo casamento, que está prestes fazer dois anos em fevereiro de 2022.

Em tempo, Brown também foi visto nesta semana passeando com Helena Buarque, mãe de Cecília. Os dois foram flagrados passeando pelo Leblon, no Rio de Janeiro, enquanto saiam de um centro comercial.

publicidade

Carlinhos Brown lamentou saída de Tiago Leifert da TV Globo

Destaque no The Voice Brasil, Carlinhos Brown também acabou sendo pego de surpresa ao descobrir a saída de Tiago Leifert da competição musical. Depois de passar quase 10 temporadas à frente da atração, o jornalista decidiu deixar a emissora.

publicidade

Em entrevista para a revista Quem, o cantor baiano falou um pouco sobre o clima de despedidas de Tiago, que apenas ficou no comando do programa em sua primeira fase. A partir da segunda, o reality contou com a presença de André Marques, responsável pelas edições kids.

“Para onde Titi for, nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê. Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver”, disse ele a Quem.

“Dia 26, no The Voice, ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força. Em uma década, os artistas do Brasil passam a compreender qual é a função do The Voice. É um palco de ‘mostragem’. Veremos um programa muito mais maduro, a melhor seleção de talentos do Brasil. Chegou a me arrepiar. O país poderá ver a potência do canto de seus brasileiros”, celebrou ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar