Carla Diaz vence prova do anjo e escolhe brothers para Castigo do Monstro

A segunda prova do anjo BBB 21 foi realizada na tarde deste sábado (06). Carla Diaz conseguiu levar a melhor na disputa e é a segunda participante a ganhar a prova do anjo do BBB 21. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nesta segunda prova do anjo, apenas sete participantes disputaram: Arcrebiano, Pocah, Projota, Juliette, Fiuk, Karol Conká e Carla. Eles foram sorteados em um sorteio feito antes da prova começar, ainda na casa. 

A dinâmica desta semana foi de sorte. Os jogadores tinham apenas que andar ‘casas’ dentro de um percuso. Aquele que chegasse primeiro era o grande vencedor

publicidade

 

À medida que os jogadores andavam as ‘casas’, eles acumulavam prêmios em dinheiro. O participante que concluísse o percurso primeiro, levaria o título de anjo da semana, além de prêmios acumulados durante o jogo e mais R$ 5.000.

Como conseguiu ser a grande vencedora, Carla levou para cada R$ 10 mil, além do direito de imunizar um participante nesta próxima formação do paredão BBB 21

publicidade

Após ser a primeira a completar o tabuleiro e ser consagrada a vencedora da prova do anjo, a atriz não conseguiu conter as lágrimas, se emocionou bastante e agradeceu pela conquista. 

Castigados do Monstro

Assim como todos os participantes que ganham a prova do anjo, Carla Diaz teve que escolher dois participantes para cumprirem o castigo do monstro. A atris optou por Lucas Penteado e Gilberto. 

publicidade

Vestidos de abelha e flor, todas as vezes que tocar o sinal sonoro, os brothers devem ir até as suas bases no gramado e  dançar até o som parar. 

Antes de eleger os castigados, Carla leu as regras: “Abelha e flor. Os dois castigados ficarão o tempo todo vestidos como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar sempre uma colmeia, enquanto a flor vai levar um regador. Ao ouvir o sinal do Monstro, a flor deverá ir para a sua base no gramado, exibindo toda a sua beleza. Já a abelha deverá passear alegremente em torno da flor. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa.”

Lucas Penteado e Gilberto perderam 300 estalecas e permaneceram na Xepa, já que já eram do grupo essa semana! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar