Carla Diaz a Projota descobrem paredão falso após ouvirem barulho

E quem pensa que é fácil enganar os participantes do Big Brother Brasil 2021, está muito enganado! Durante a madrugada desta terça-feira (9), Carla Diaz e Projota conversaram sobre a possibilidade do paredão BBB 2021 desta semana ser falso. O cantor revelou para a sister ter ouvido barulho de marteladas em alguma parte da casa. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso Paredão”, afirmou a atriz. O rapper concordou com a colega de confinamento e ainda disse: “Pode. Fica um pouco óbvio, mas pode”, declarou Projota. 

Em seguida, a sister mencionou outra possibilidade dessa berlinda quádrupla: “Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo. Se saírem dois, pode ser que tire esse casal que tá chato demais”, continuou a sister, referindo-se ao seu relacionamento com Arthur, dentro do confinamento. 

publicidade

O rapper, então, revelou para a colega de confinamento que chegou a ouvir a produção montando o quarto para onde vai o vencedor da disputa.

“Por isso que eu tô falando que o que você tá falando é possível. Inclusive, eu ouvi bastante martelada”, afirmou o brother. “Pode ser qualquer coisa”, avaliou Carla.

publicidade

O paredão falso está formado por Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz. O resultado dessa berlinda de mentirinha sai na noite desta terça-feira (9). O mais votado sai da casa e vai para um quarto secreto onde poderá acompanhar tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Dias depois, este participante “eliminado” volta para a casa com informações privilegiadas! 

Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz estão participando da enquete BBB 2021Vote no emparedado que você quer que vá para o quarto secreto! 

publicidade

Entenda a dinâmica do paredão falso: 

  • O mais votado pelo público será eliminado de mentirinha e irá para um quarto secreto onde poderá acompanhar a casa por alguns dias e depois retornará para o confinamento com informações privilegiadas; 
  • Esse mais votado também ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão de quem ganhar a prova do anjo BBB 21 uma vez, em um prazo de duas semanas;
  • O segundo e o terceiro mais votados, vão escapar do veto da próxima prova do líder, garantindo a vaga na disputa pela liderança do dia 11/03;
  • O quarto colocado e menos votado, ganhará um voto com peso 2 no confessionário, podendo usar o poder uma única vez no prazo de duas semanas. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar