Cariúcha detona Jojo Todynho após exposed de Lucas

cariúcha-detona-jojo-todynho-após-exposed-de-lucas
Cariúcha detona Jojo Todynho após exposed de Lucas. (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, a esfera do entretenimento foi sacudida pelas revelações de Jojo Todynho sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza. Em meio a esses “exposeds”, na terça-feira (21/11), Jojo convidou Cariúcha a falar sobre os segredos de Lucas, buscando apoio para suas afirmações. Cariúcha, após retornar de um cruzeiro, decidiu compartilhar suas percepções e experiências, agregando mais detalhes à narrativa.

Cariúcha detona Jojo

Cariúcha explicou que inicialmente optou por não se pronunciar, mas decidiu falar após seu nome ser envolvido na controvérsia. Ela afirmou conhecer muitas informações sobre Lucas, incluindo detalhes de relacionamentos passados.

“Eu sei muita coisa do Lucas, coisa até demais”, disse ela. Apesar de possuir áudios e vídeos de Lucas, Cariúcha escolheu apagar esses registros, respeitando a confiança que ele depositou nela e decidindo não expor os segredos de Lucas.

Além disso, Cariúcha abordou sua relação com Lucas em “A Fazenda” e sua postura em relação a Jojo Todynho. Ela criticou a abordagem de Jojo, lembrando como foi tratada por ela no passado e expressando sua intenção de não agir da mesma forma. Cariúcha também comentou sobre outras pessoas que tentam expor Lucas, criticando suas motivações e ações.

Entenda a briga de Jojo Todynho com Lucas Souza

Jojo Todynho quebrou o silêncio, revelando o motivo do pedido de divórcio. “E eu fiquei com medo. Falei ‘cara, como vou contar isso?’. E foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar. Ele quis usar minha mãe para querer me desmoralizar. Vou colocar o final do vídeo para vocês aqui, ele enxuga as lágrimas e fala assim: ‘E aí? Ficou bom o vídeo?’”, relatou a cantora.

Ela revelou que o ex-marido tentou desestabilizá-la, mencionando seus problemas pessoais com a mãe biológica. “É por isso que eu entrei com processo para retirar o nome dela da minha certidão [de nascimento]. Falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu“, explicou Jojo.

Continuando, Jojo contou que Lucas Souza a procurou para reatar, mas após ela recusar, ele a xingou. “E foi aí que eu coloquei uma medida protetiva contra ele. Lucas surtava do nada, a troco de nada. A história que ele me dopava era mentira. Mas que ele poderia inventar serviço para correr de mim, pode ser“, declarou.

Por fim, a cantora pediu para que a sociedade pare de julgar as mulheres após o término de um relacionamento. “Parem de colocar a mulher como difícil, maluca. Eu era muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar“, concluiu Jojo Todynho.