Cardi B fecha Instagram da filha após comentários ofensivos

A cantora Cardi B decidiu trancar o perfil do Instagram de sua filha, Kulture, após perceber que a pequenina estava sendo alvo de ataques ofensivos. Nesta segunda-feira (7), a artista ficou revoltada ao perceber o que estava acontecendo.

Cardi B e sua filha, Kulture, fruto do relacionamento com Off Set (Reprodução)
Cardi B e sua filha, Kulture, fruto do relacionamento com Off Set (Reprodução)

Em seu perfil do Twitter, a rapper compartilhou alguns dos prints das mensagens preconceituosas que sua herdeira estava recebendo de alguns internautas. Em sua maioria, os comentários se tratavam da aparência da menina, que é fruto do relacionamento de Cardi com o cantor Off Set.

“Não tenho verificado a conta da minha filha, mas agora vou bloquear a página dela… não sei o que está acontecendo, mas espero que todas as mães morram por dar à luz a vocês esquisitões“, escreveu Cardi B.

A artista criou o perfil da pequenina em setembro de 2020, onde atualmente ele possui mais de 2 milhões de seguidores. Kulture tem apenas 3 anos de idade e geralmente costumava postar vídeos e fotos de sua rotina ao lado da mamãe.

Cardi B contratada pela Playboy dos EUA

No final do último ano Cardi B surpreendeu os fãs ao ser anunciada como a nova diretora criativa da revista Playboy, uma das revistas mais populares do mundo. A publicação foi lançada em 1953 e ficou conhecida por trazer ensaios sensuais de nomes importantes do mundo dos famosos.

“É um sonho se tornando realidade poder me juntar à família Playboy”, escreveu a cantora em uma postagem realizada em sua rede social. Agora a artista vai compartilhar diversas ideias e organizar coleções futuras com marcas associadas.

“Nem acredito que é real. Até onde me lembro, eu me senti conectada com a revista. É verdadeiramente a plataforma original da criatividade sem censura e eu estou inspirada pelo incrível legado de luta pelas liberdades individuais. Tenho várias ideias em mente, mal posso esperar”, disparou.