Cantora Jamily abre o coração e revela motivos de ter saído do gospel

Recentemente, a cantora Jamily completou 30 anos de vida e, para marcar a data, a carioca decidiu anunciar uma nova fase da sua carreira. A cantora, que é conhecida por seu trabalho na música gospel, sobretudo pela música “Conquistando o Impossível”, revelou que vai abandonar o mercado das músicas religiosas.

publicidade

Estou aqui pra comemorar junto com vocês novos tempos, novas fases, novos ciclos e algumas mudanças. Eu tô vivendo esse novo momento e abrindo portas para novas oportunidades e novas bênçãos”, iniciou a cantora, em um vídeo com seis minutos.

Cantora Jamily abre o coração e revela motivos de ter saído do gospel (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Jamily abre o coração e revela motivos de ter saído do gospel (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

A cantora explicou que sempre cantou músicas românticas e sobre temas diversos. Por isso, aqueles que conhecem a fundo o seu trabalho não teriam razão para estranhar a nova fase profissional.

Nos comentários, a grande maioria apoiou a decisão de Jamily, que também recebeu o apoio do colega cantor Dienis: “Tem uma frase de Aretha Franklin disse: ‘independente de música religiosa ou não, posso levar Deus comigo através delas’. Vá em frente, seja feliz e parabéns pelo aniversário”.

publicidade

A cantora Jamily foi revelada pelo “Programa Raul Gil” no início da década de 2000 e seu maior sucesso, “Conquistando o Impossível”, soma mais de 15 milhões de reproduções no Spotify. Após decidir mudar os rumos de sua carreira, Jamily enfrentou comparações com as cantoras Priscilla Alcântara e Jotta A.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Isso porque as duas, que também iniciaram a carreira no mercado gospel e na televisão, anunciaram nos últimos anos projetos voltados para a música pop. Priscilla Alcântara, que foi a ganhadora da primeira edição do “The Masked Singer“, lançou o álbum inteiramente pop “Você Aprendeu a Amar?” e, recentemente, participou do álbum da drag queen Gloria Groove com a música “Sobrevivi“. Já Jotta A veio a público revelar ser uma mulher trans em abril de 2022 e lançou em junho o single “Apollo 11“.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar