Camila Cabello e suas raízes latinas em alta no clipe de “Oh Na Na”; assista

A cantora Camila Cabello divulgou nesta quinta-feira (28), a canção Oh Na Na, uma parceria com Myke Towers e Tainy. A faixa faz parte do terceiro álbum de estúdio que a cantora está preparando para lançar, Família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Camila Cabello lançou OH NA NA (Reprodução)
Camila Cabello lançou OH NA NA (Reprodução)

Com objetivo de explorar sua origem latina no novo projeto, Camila apresenta em Oh Na Na uma roupagem pop e letra divertida para a produção que flertar com ritmos sul-americanos.

publicidade

Ainda nesta semana Camila já havia dado um pequeno spoiler para os seguidores sobre a nova faixa. Através do seu perfil do TikTok ela compartilhou um vídeo onde aparece fazendo uma dança sensual no refrão do single.

Vale destacar que OH NA NA é o segundo lançamento de Camila para a divulgação de Família. Em recente entrevista para a revista Glamour ela confessou que o novo trabalho tem sido feito com calma, para fugir da “fábrica de música pop”.

publicidade

“É a coisa mais focada e calma que já fiz em um álbum“, ela conta. “Trabalhei com pessoas com quem queria jantar e foi assim: não vou escrever todos os dias durante meses, mas vou escrever alguns dias por semana e ter tempo para viver experiências e ser um ser humano“, completou a artista cubana.

Em tempo, Camila foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022. A ex-vocalista do Fifth Harmony tem show marcado para o dia 10 de setembro, onde vai se apresentar no Palco Mundo, no mesmo dia que Coldplay.

Detalhes do novo álbum de Camila Cabello

Em julho deste ano Camila começou a compartilhar com os fãs os detalhes envolvendo seu novo álbum. A famosa afirmou que a produção terá como inspiração sua família e comida.

publicidade

“‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou ela no Twitter.

Logo depois Camila deu uma entrevista ao Zane Lowe na Apple Music e falou melhor sobre esse conceito do álbum “Familia”. “Eu quero que seja esse tipo de de família de forma intimai, porque isso me feliz”, Camila compartilhou. “Isso tornaria minha vida melhor e é isso que eu quero, então é isso que eu estava tentando manifestar com todo esse álbum.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar