Camila Cabello confirma indireta ao Fifth Harmony em “Psychofreak“

A cantora Camila Cabello assumiu que a faixa Psychofreak, de seu novo álbum, Família, conta com uma mensagem sobre seu antigo grupo, o Fifth Harmony. A declaração foi dada durante entrevista para a agência Reuters.

Camila Cabello e Willow na capa de Psychofreak (Divulgação)
Camila Cabello e Willow fazem parceria na música Psychofreak (Divulgação)

Depois do lançamento da música Psychofreak, parceria com Willow Smith, muitos fãs notaram a existência de um verso polêmico na faixa, na qual Camila diz: “Eu não culpo as garotas por como aconteceu…”.

Sem problemas em falar sobre a relação com as antigas colegas do girlgroup, a diva pop disse: “Essa música é basicamente sobre todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com a ansiedade, como ter começado muito jovem na indústria”.

Uma das integrantes de maior destaque do Fifth Harmony, Camila partiu em carreira solo após quatro anos no grupo, que foi revelado na segunda edição do The X Factor USA. Em meio a polêmicas, a artista acabou abandonando as colegas, gerando inúmeras especulações de parte dos fãs. Apesar dos boatos, ela garante que mantém uma relação amigável com as garotas.

Ainda durante a entrevista, Camila falou um pouco sobre o novo álbum e disse que o projeto pode ser explicado como o momento de transição de sua carreira. A cantora disse que ele foi produzido de maneira intimista e com poucas pessoas ao seu lado.

“Comparado com meus álbuns anteriores, acho que sou apenas eu como um ser humano em um espaço melhor, mais fundamentado, mais completo. Os dois primeiros foram no final da adolescência, início dos 20 anos, eu tinha muita ansiedade fazendo esses álbuns”, explicou.

Camila Cabello quer focar na carreira profissional

E parece que realmente Camila Cabello está em busca de encontrar sua maturidade e foco na carreira artística. Em entrevista para Zane Lowe, a cantora falou sobre o fim do namoro com o Shawn Mendes e revelou que suas prioridades mudaram ao longo dos anos.

“Aqueles anos em que estávamos namorando, mesmo enquanto estava escrevendo este álbum, e ainda agora, acho que o foco não era realmente em como posso ser uma pessoa por completo. E além disso, meu foco não estava nem na minha carreira. Este álbum foi literalmente uma ferramenta para eu me tornar uma pessoa mais completa e adquirir intimidade com meus colaboradores. Essa era minha intenção número um. Não era sobre como faço o melhor álbum e a melhor música“, relatou.