Camila Cabello: confira tudo que sabemos de “Familia”, seu novo álbum

Em muito menos de um mês, o álbum Familia, de Camilla Cabello, ganhará vida. Em entrevista recente à People, a artista revelou spolier importantes do seu mais novo projeto musical.

publicidade
Camila Cabello:
Camila Cabello: confira tudo que sabemos de “Familia”, seu novo álbum (Reprodução)

A própria artista entregou que será um inédito, cru e honesto. “São apenas minhas experiências nos últimos dois anos. Tudo é novo. Eu realmente não experimentei ou disse qualquer uma dessas coisas antes”, pontuou.

publicidade

Foi a partir de vivências pessoais dos seus últimos anos que Cabello transformou em um álbum inédito. Uma grande novidade é que acompanha uma versão deluxe.  “É uma versão deluxe do álbum que basicamente vem com um diário. Estou animada para as pessoas verem isso. Foi divertido passar por todas as músicas, encontrar pequenos fatos legais e curiosidades que as pessoas ainda não conhecem“, disse a artista.

publicidade

A produção também foi uma grande aliada da artista em busca da saúde mental. A terapia foi uma grande parte de eu me sentir melhor. Eu queria fazer qualquer coisa que me fizesse sentir melhor. Comecei a meditar todos os dias. Trabalhei com alguns terapeutas diferentes, então encontrei um que realmente ajuda”, relembrou.

O álbum já contou com lançamento da música “Bam Bam”, que faz parte das faixas do álbum Familia. “Bam Bam” conta com um toque especial de Ed Sheeran. “Bam Bam. 4 de março com Ed Sheeran, uma das minhas pessoas e artistas favoritos de todos os tempos. Além disso, meu aniversário é um dia antes, então ganho o triplo”, disse a artista em suas redes sociais.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por camila (@camila_cabello)

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar