Camarote Salvador anuncia adiamento da edição para o Carnaval de 2023

O Camarote Salvador, o maior empreendimento dentro do Carnaval de Salvador, anunciou que não vai mais realizar a festa privativa que estava planejando para fevereiro deste ano na capital baiana. O evento iria contar com serviço all inclusive.

publicidade
Camarote Salvador adia festa privada para 2023 (Reprodução)
Camarote Salvador adia festa privada para 2023 (Reprodução)

Com duração de seis dias, a festa estava marcada para acontecer no Centro de Convenções de Salvador, mas foi cancelado devido a um novo decreto de segurança publicado pelo Governo da Bahia sobre o combate ao COVID-19 no estado.

publicidade

“Planejamos um evento ainda mais surpreendente e não medimos esforços para deixá-lo confortável e, acima de tudo, seguro, com controle de vacinados e testagem de todos os nossos clientes e colaboradores”, disse a nota.

“O decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia em 11 de janeiro de 2022, alterando as normas e reduzindo o público dos eventos privados, impossibilitou a realização do Camarote Salvador 2022”, completou.

Ainda durante o compartilhado nas redes sociais, a organização do evento informou que a festa será adiada para 2023. Para as pessoas que adquiriram os ingressos e queiram o dinheiro de volta, é necessário fazer uma solicitação até o dia 30 de abril.

“O nosso muito obrigado a todos vocês que acreditam e sonham junto com a gente. Para aqueles que já haviam adquirido o Camarote Salvador 2022, os acessos estão válidos automaticamente para 2023”, destacou.

publicidade

A festa privada do Camarote Salvador iria contar com apresentações de Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Alok, Thiaguinho, Vintage Culture, Dennis e Léo Santana. Além de nomes internacionais como Diplo e Steve Aoki.

Baianos sem Carnaval em 2022

Com os novos contornos envolvendo a pandemia do COVID-19 no Brasil, o Carnaval de Salvador ficou comprometido e alguns artistas resolveram cancelar suas apresentações. Foi o caso de Leo Santana e Bell Marques.

publicidade

Em postagem realizada no Instagram, Leo adiou para 2023 o desfile que estava marcado para fazer no bloco Nana Banana. nos dias sexta e sábado no circuito Barra-Ondina, no mês de fevereiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nosso sonho foi adiado, mas foi só por um tempinho. Em função das indefinições com o nosso Carnaval, o nosso bloco que sai sexta e sábado será adiado para 2023”, disse Léo, que completou a informação: “Todo mundo que comprou abadá para 2022 vai ser automaticamente transferido e garantido para o Carnaval de 2023”.

“Em 2023, nós estaremos juntos no nosso bloco com muito mais animação e fazer o Carnaval daquele jeito que a gente gosta, que estamos acostumados“, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar