Calcinha Preta: qual o futuro da banda após morte de Paulinha Abelha?

A morte da cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, pegou alguns fãs de surpresa na última semana e já tem levantado dúvidas sobre os rumos do grupo forró, que virou referência nacional com seus mais de 25 anos de estrada.

publicidade
Calcinha Preta cancela shows após internação de Paulinha (Reprodução)
A banda Calcinha Preta traça seu futuro após a morte da cantora Paulinha Abelha (Reprodução)

Em entrevista concedida para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, empresário da banda, Diassis Marques, disse que a banda deve realizar seu primeiro show ainda neste mês de março, que vai contar com uma homenagem especial dos colegas em cima do palco.

publicidade

Diassis contou emocionado o quanto Paulinha vai fazer falta neste novo período do grupo, mas que todos irão seguir honrando sua história. “Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la… Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer… Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem”, disse.

O empresário também garantiu que, por enquanto, a banda vai continuar com a formação em que sempre esteve nos últimos anos: “A banda seguirá com Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver.”

publicidade

Declaração do marido de Paulinha Abelha

No último final de semana o Fantástico fez uma reportagem especial para falar sobre a morte de Paulinha Abelha. Durante a reportagem, o marido da cantora, Clevinho Santos, confirmou as suspeitas dos médicos referente a causa da morte da artista.

Segundo Clevinho, era comum ver Paulinha tomando medicamentos com o intuito de emagrecer, para aparecer no palco com uma aparência mais magra.

“Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria ‘dar uma secada’, também esses chás de emagrecer”, contou Clevinho, em entrevista ao Fantástico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o porque tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida”, afirmou Clevinho ao Fantástico, ainda procurando respostas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar