Caio quebra regra, detona produção do BBB 21 e leva punição

A coisa ficou feia para Caio! No castigo do monstro após ter sido escolhido por Camilla de Lucas, que venceu a última prova do anjo BBB 2021o fazendeiro estava cumprindo o castigo junto com Arthur e Gilberto quando foi surpreendido com uma punição. 

publicidade

Tudo aconteceu enquanto os brothers estavam no gramado, um do lado do outro, cumprindo o castigo e, para descontrais, Caio virou-se de costas. A produção então chamou a atenção do fazendeiro no telão. 

Caio prontamente voltou para a posição correta, mas disparou logo em seguida: “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”.

publicidade

A produção não teve dúvidas e o puniu com -50 estalecas. Mas isso não foi o suficiente para que ele parasse de criticá-los. “Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber?”, disse ele. 

Em seguida, o brother ainda soltou: “Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”. Arthur riu do comentário e todos continuaram dançando.

publicidade

O comentário do brother não repercutiu bem e a produção voltou a puni-lo. Dessa vez, retirou mais 100 estalecas deles, totalizando -150 estalecas em sua conta. 

Surpreso com a punição, Caio se justificou e tentou se redimir: “Eles não entendo, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, ‘nós já está’ numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal”, disse o brother. 

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cabe lembrar que ele, Arthur e Gilberto foram os escolhidos por Camilla de Lucas para o castigo do monstro. Um deles será o indicado pela líder Viih Tube, que segundo a dinâmica BBB 2021 terá que indicar duas pessoas ao paredão BBB 21sendo uma delas, necessariamente, do Castigo do Monstro. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar