Caio critica comportamento de Fiuk por cantor estar na xepa

Durante conversa com Rodolfo, na área externa da casa do BBB 2021, Caio confessou que está incomodado com alguns comportamentos de Fiuk, que também está fazendo parte da Xepa essa semana. 

publicidade

O brother relembrou uma discussão que aconteceu logo na primeira semana do programa, quando o cantor disse que ninguém comeu o arroz que Caio tinha feito para os colegas de confinamento. 

Caio ensaiou para Rodolfo o que falaria para o filho de Fábio Jr. se ele viesse “cutucar”, e ainda ressaltou que o brother deixou oito bandejas de carne estragarem na geladeira só porque ele não queria comer. 

publicidade

“Se ele cutucar, eu falo ‘agora você vai escutar, chefe, agora você vai ouvir’“, ensaiou o fazendeiro. “Você fala dos outros passar fome, simplicidade, mas aí você vai casar e só porque você não come carne ninguém vai comer carne?”, continuou ele. 

O brother ainda relembrou que quando está responsável pela cozinha, faz comida para todos do grupo e que quando está na linha de frente, precisa perguntar para os outros o que eles desejam comer, e não fazer tudo sem questionar os colegas de confinamento, pois cada pessoa gosta de uma coisa diferente. 

publicidade

Caio também falou sobre o fato de Fiuk ser um dos castigados do monstro dessa semana. “Eu acho que ele não vai dar essa ponta para mim”, disse ele. “Ele não vai dar essa chance, não. Se ele der, o meu discurso está prontinho. Respeito, acho bom, tem hora que a gente conversa umas coisas massa, só que uma coisa não justifica a outra. Não é porque eu tive esse problema com ele… eu estou de boa”, continuou o fazendeiro.

“Não estou conversando porque a situação ficou sem graça, mas ele não pensou em mim quando estava falando mal de nós, ele não pensou em mim quando criticou comida… Não pensou, então”, frisou o anjo Caio.

Vale lembrar que, Caio foi o grande vencedor da terceira prova do anjo BBB 21Por ter vencido, ele terá o poder de imunizar alguém neste próximo paredão BBB 21 e ainda teve que escolher dois participantes para cumprirem o castigo do monstro. 

O fazendeiro escolheu Camilla de Lucas e Fiuk, que se vestiram de dama de copas e ser o valete de espada, respectivamente, e toda vez que o sinal sonoro tocar, devem ir até a área externa da casa e dançar até a música parar em cima do pódio. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar