Caetano Veloso viraliza com dancinha ao lado de Flor Gil

As dancinhas nas redes sociais seguem firme e forte. E também segue atingindo todos os públicos. Foi caso de Caetano Veloso, que viralizou recentemente, ao lado de Flor Gil, neta do seu grande amigo, Gilberto Gil, e também filha de Bela Gil.

publicidade
Caetano e Flor Gil
Caetano Veloso viraliza com dancinha ao lado de Flor Gil (Reprodução)

Foi na challenges, conhecida como desafios, intitulada de “I’ve Never Been With a Baddie”, do Tik Tok que Caetano Veloso se mostrou cada vez mais próximo do mundo virtual.

publicidade

O post rendeu vários comentários de fãs e famosos. A cantora Preta Gil foi dessas pessoas a comentar sobre o momento animado:só você MESMA PRA CONSEGUIR ESSA PROEZA!!! Amei ❤️”, pontuou

publicidade

“Kkkkkk só mesmo vc Florzinha, p consegui esse feito”, comentou também a atriz Cristiane Amorim.

Aos 13 anos, Flor Gil mergulha no mar do seu avô, a música. Ela, segue como cantora e recentemente participou da turnê de Gil na Europa.

publicidade

Além da música, Flor se empolga nas redes sociais, sempre participativa nas danças, postagens e comentários do mundo virtual.

Caetano Veloso no Porta do Fundos

Caetano, que sempre ficou imerso no mundo da música, agora tenta entrar nesse novo virtual.

Recentemente, o artista baiano fez uma participação no canal Porta dos Fundos!, justamente falando desse ponto.

publicidade

Com a febre de viralização dos vídeos no TikTok, onde as músicas ganham coreografias e alcançam um grande público. Foi nesse gancho que abordado em seu vídeo no canal.

No vídeo de humor produzido, os atores  João Vicente e Gregório Duvivier são os donos da gravadora na qual Caetano irá gravar o seu último álbum lançado, “Meu coco”.

Mas o que deixa tudo ainda mais engraçado, é que eles tentam adaptar as músicas do álbum para as que estão sendo modinha atualmente, principalmente fazendo referência as dancinhas da plataforma Tik Tok.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira o vídeo completo: 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar