Caetano Veloso terá live para comemorar aniversário de 80 anos

O aniversário é de Caetano Veloso, mas quem ganha o presente somos nós, com uma live celebrativa do artista. É assim que o baiano irá comemorar seus 80 anos. A Globo anunciou que o cantor baiano irá cantar ao lado da sua irmã Maria Bethânia e de seus filhos.

publicidade
Caetano Veloso (Foto: Andy Santana/AgNews)
Caetano Veloso terá live para comemorar aniversário de 80 anos (Foto: Andy Santana/AgNews)

O grande momento será realizado no próprio aniversário do cantor: no dia 07 de agosto. A transmissão oficial será realizada pelo Globoplay, resgatando o velho formato utilizado no auge da pandemia.

Em 2022, o artista brilhou em sua primeira live, que também foi em celebração do seu aniversário de 78 anos, ao lado dos seus filhos Moreno, Zeca e Tom.

publicidade

Mundo dos festivais

Saindo do mundo virtual, Caetano Veloso segue sendo confirmado em festivais espalhados pelo território brasileiro. Recentemente, o artista foi confirmado como atração surpresa do festival pernambucano WeHoo, que contará com mais de 20 atrações, realizado no dia 17 de setembro, no Parque Memorial Arcoverde, na capital pernambucana.

“Pronto, essa é a nossa atração surpresa. E que atração, ne? Foi difícil segurar, mas ta aí. Um dos maiores nomes da história da Música Popular Brasileira vai subir ao palco do Wehoo em uma apresentação *VOZ e VIOLÃO* daquele jeitinho que só Caetano sabe fazer.Chegue, @caetanoveloso. Traga toda a sua luz, seu gingado e a sua potência, que a gente é só alegria e gritos. Garantam seus ingressos e preparem a garganta”, informou a produção do festival nas redes sociais.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por WEHOO FESTIVAL (@wehoofestival)

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O festival pernambucano ainda conta com vários artistas de peso. São eles: Baianasystem, Anavitória, Jão, Djonga, Gilsons, Black Alien, Teto, Francisco El Hombre, Meca, Ashibah, Dead Fish, Illusionize, Mojjo, Clarissa, Luísa e os alquimistas, Jackson, Sage Act, Pedro Alex, Carola, Fmenezs, Howay, Uana, Thema, Idlibra, Benza, Mau Lopes e Patrick Tor4.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar