Caetano Veloso terá especial de aniversário com Maria Bethânia e Iza

A celebração dos 80 anos de Caetano Veloso está cada vez mais próxima. O artista vai comemorar a data em uma live especial, no dia 07 de agosto, ao lado de sua irmã, Maria Bethânia, da cantora Iza e de seus filhos: Moreno, Tom e Zeca. 

publicidade

“Decidi resumir a festa dos meus 80 anos a uma apresentação com meus filhos e minha irmã. Será um show íntimo, mas com público – e para ser visto ao vivo por internautas e telespectadores. Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas”, contou o artista por meio de uma nota oficial.

Caetano Veloso terá especial de aniversário com Maria Bethânia e Iza (Foto: Reprodução/Instagram)
Caetano Veloso terá especial de aniversário com Maria Bethânia e Iza (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

A grande apresentação de Caetano está previsto para começar às 20h30 e contará com transmissão no Multishow e Globoplay. Não é necessário ter assinatura. O momento também será reproduzido no Fantástico, em um formato reduzido.

Caetano irá mergulhar em seu universo musical de grandes sucessos ao longo de sua carreira. Vale lembrar que essa não é a primeira live que o baiano faz. Em 2020, o artista fez sua primeira live, que também foi em celebração do seu aniversário de 78 anos, ao lado dos seus filhos Moreno, Zeca e Tom.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar