BTS se encontra com presidente Biden e faz discurso na Casa Branca

Os sete integrantes do BTS marcaram presença na Casa Branca nesta terça-feira (31), por meio de um convite feito pelo presidente Joe Biden. Na ocasião, eles discutiram sobre representatividade asiática e crimes de ódio.

publicidade

Além de falarem com o político sem a presença da imprensa, os cantores se pronunciaram à imprensa, e disseram que estavam felizes com a receptividade de Biden.

BTS se encontra com presidente Biden e faz discurso na Casa Branca (Foto: Reprodução)
BTS se encontra com presidente Biden e faz discurso na Casa Branca (Foto: Reprodução)
publicidade

Hoje é o último dia do Mês da Herança Asiátoca-Americana e das Ilhas Pacíficas e nos juntamos à Casa Branca para estarmos com a comunidade e celebrar“, falou Jin. 

Ficamos devastados pelos recentes crimes de ódio, incluindo os contra asiáticos-americanos. Para acabar com isso e apoiar a causa, gostaríamos de usar essa oportunidade para nos pronunciar mais uma vez”, completou Jimin, que foi seguido por j-hope.

Estamos aqui graças ao ARMY, nossos fãs ao redor do mundo, que têm diferentes nacionalidades e culturas e falam diferentes línguas. Somos sempre muito gratos”, disse.

Já o membro mais novo da banda, JungKook, disparou:Ainda nos surpreendemos que música criada por artistas sul-coreanos alcance tanta gente ao redor do mundo, transcendendo línguas e barreiras culturais. Acreditamos que a música sempre é uma incrível forma de unificar todas as coisas”, afirmou ele, que também interrompido por SUGA V.

“Não é errado ser diferente. A igualdade começa quando nos abrimos e aceitamos todas as nossas diferentes”, falou.

publicidade

Por fim, RM encerrou o discurso agradecendo o convite e a importância de combater qualquer preconceito.

Por fim, gostaríamos de agradecer ao presidente Biden e à Casa Branca por nos dar essa oportunidade de falar sobre uma causa importante, nos lembrando do que podemos fazer enquanto artistas”, garantiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar