BTS anuncia lançamento de primeira coletânea: ‘Proof’

Os fãs do BTS vão à loucura! Nesta quarta-feira (4), o grupo anunciou o lançamento do primeiro álbum antológico, que chegará em todas as plataformas de streaming no dia 10 de junho deste ano.

publicidade

A coletânia vai contar com 3 CD’s, que reunirá faixas de todas as suas fases e ainda três canções totalmente inéditas.

BTS
BTS anuncia lançamento de primeira coletânea: ‘Proof’ (Imagem: Divulgação)
publicidade

PROOF“chegará a 1h, no horário de Brasília, nas plataformas. Enquanto isso, a coletânea de três CD’s entra em pré-venda ainda nesta quarta-feira (4), a partir das 23h, também no horário de Brasília.

De acordo com o BTS, as músicas selecionadas “refletem os pensamentos e ideias dos membros sobre o passado, o presente e o futuro do BTS”.

publicidade

Um teaser foi divulgado nas redes sociais do grupo para comemorar a chegada de “PROOF”. Confira:


A primeira coletânea do BTS celebra os 9 anos de carreira do grupo e estará disponível meses antes da possível ida dos membros do grupo de K-pop para o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul.

publicidade

A banda, que é sucesso no mundo todo, terá que se afastar um pouco dos palcos para servir no exército. Todos os integrantes deverão ficar 18 meses em serviço militar.

Gunn Kim, embaixador britânico na Coreia do Sul, afirmou a situação em entrevista ao jornal The Sunday Times.

publicidade

“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer”, explicou ele.

Vale lembra que o prazo máximo para Jim, o integrante mais velho do BTS, é o mês de dezembro deste ano. Há especulações que todos os membros do grupo iniciem suas obrigações com o serviço militar no mesmo período para que voltem às atividades no mesmo tempo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar