Bruno Mars e Lady Gaga negociam show no Brasil para 2022

Os fãs brasileiros de Bruno Mars Lady Gaga vão à loucura. Isso porque, ao que tudo indica, os artistas estão negociando com o Festival Villa Mix para vir se apresentar em 2022.

publicidade

As informações são de acordo com o colunista Léo Dias, que garante que o Festival Villa Mix está em negociação para trazer os artistas internacionais para a próxima edição, que inclusive, já está com data marcada para o ano que vem.

Bruno Mars e Lady Gaga
Bruno Mars e Lady Gaga negociam show no Brasil para 2022 (Imagem: Reprodução)
publicidade

Segundo Léo Dias, os produtores do evento já informaram que o festival deverá contar apenas com uma super edição de três dias sediada em Goiânia, ao contrário do que acontecia nas edições passadas, onde o festival sertanejo era realizado nas principais capitais do país.

Muitas pessoas devem se perguntar: como é um festival de música sertaneja e Bruno Mars e Lady Gaga podem se apresentar? Essa questão pode mesmo ficar no ar, mas para quem não lembra Demi Lovato, Maroon 5, Nick Jonas, Shawn Mendes, Liam Payne, J Balvin e Fifth Harmony também já se apresentaram em edições anteriores do Festival Villa Mix e foi o maior sucesso.

publicidade

Com o grande sucesso, a organização do evento está em busca de fechar negociação com mais artistas internacionais, principalmente agora, que será uma edição histórica.

A ideia principal dos organizadores para esta próxima edição do festival é realizar três dias de shows dedicados a ritmos diferentes.

No primeiro dia, tudo indica que haverá música eletrônica. Já no segundo dia de festa, o pop será o ritmo que irá prevalecer. No terceiro e último dia de show, será apenas atrações sertanejas. Essas mudanças são parte de um acordo entre os idealizadores do festival.

publicidade

Vale lembrar que, até o momento, nenhum artista foi confirmado para o Festival Villa Mix 2022. Seguimos no aguardo das atrações musicais que devem subir no palco do evento que reuni milhares de pessoas à cada edição!

As datas do festival em 2022 também não foram anunciadas até o momento pelos organizadores do evento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar