Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna e revela motivo curioso

Bruno Gagliasso foi o convidado da estreia do podcast  “Quem Pode, Pod“, comandado por sua esposa, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa, o ator contou várias curiosidades, entre elas, que, por não saber falar inglês, acabou dando um fora na cantora Madonna.

Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna e revela motivo curioso (Fotos: Reprodução)
Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna e revela motivo curioso (Fotos: Reprodução)

Bruno acompanhou um show da estrela pop no Rio de Janeiro com FêPa e outros amigos, e foram para uma festa após o evento, em que Madonna também estava presente.

“Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo”, contou.

Fernanda concordou: “É real” e Ewbank acrescentou: “Uma festa lotada de gente, e ela foi numa reta no Bruno”. “Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei pra ela, já tinha tomado umas, e falei: ‘I’m fine'”, continuou Gagliasso. Fernanda brincou: “O Bruno deu um fora na Madonna” e o convidado concordou: “Dei um fora na Madonna”.

“Pior que meus amigos não acreditavam. Aí, quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: ‘Caral**, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo’. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: ‘I’m fine'”, completou o ator.

Surubão de Noronha

Ainda durante a sua participação no programa, Bruno Gagliasso falou sobre o lendário “Surubão de Noronha”, história que ganhou repercussão em 2019, enquanto ele gravava a novela da GloboO Sétimo Guardião“.

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, disparou.

Ele explica qual foi o papel dele durante a história: “Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas”. “Seria uma baita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido”, comentou Fernanda Paes Leme. “Por isso que eu não desminto”, respondeu Bruno.

Em seguida, Giovanna Ewbank, disse que seria a pessoa que estaria limpando tudo.

“Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo. ‘Ai, gente, vamos limpar a mãozinha? Toma um lencinho umidecido para vocês. Quem quer camisinha? Tem de todos os gostos e todos os sabores”, brincou.

Fernanda confessa que seria a que “ia dar bastante”. Em seguida, ela brinca com as chances reais do surubão acontecer. “Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal”, disse ela. “Mas eu fico pensando assim: ‘cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba’“, completou.

Algum tempo depois, Bruno assumiu que já participou de uma orgia: “Sim, já fiz. Mas não foi uma suruba como falam, de galerona. Foi com 4, 5 pessoas”. Ele afirmou também que já fez sexo em trio, tanto com duas mulheres, como com uma mulher e com um homem.

Fernanda Paes Leme também acabou confessando que já foi em uma casa do swing. “Foi uma despedida de solteiro de uma amiga minha, e foi numa casa de swing porque tinha o dia das solteiras. E você tinha que subir em duplas, nunca sozinha“, explicou. Ela ainda detalhou que as pessoas não eram interessantes.

“Eu fiz uma dupla com André Nicolau, um amigo nosso […] Eu fui muito curiosa, mas naquele caso as pessoas não eram tão atraentes. E quando eu cheguei lá, o Dedé começou a roçar em mim para ver se o casal se animava.“