Brunna dispara sobre brother “adora que as pessoas alimentem o ego dele”

A manhã desta quinta-feira (27) foi de muita conversa e repercussão do que aconteceu durante a festa do líder no BBB 2022. Um dos alvos das sisters foi Lucas! Em conversa com Eslovênia e Bárbara, no quarto Lollipop, Bruna Gonçalves tentou abrir os olhos da colega de confinamento quanto à Lucas.

publicidade

A esposa da cantora Ludmilla não polpou críticas ao boy da sua amiga e falou o que pensa sobre ele.

“Ele é desses héteros que adora que alimentem o ego dele. Fica de sunga na festa e tal…”, alertou Brunna.

publicidade
Brunna
Brunna dispara sobre brother “adora que as pessoas alimentem o ego dele” (Imagem: Divulgação/Globo)

Eslô ainda tentou defender o ficado, o chamando de fofo por ter ficado de sunga durante a festa, mas não convenceu Brunna. “Nossa amiga, nada a ver. Nada a ver. Teve um dia que fiquei vendo as fotos dele no feed da sala, muito biscoteiro, tipo o saco do biscoito. A própria fábrica do biscoito.”, brincou a sister.

Amiga, a gente tá acabando com teu namorado”, comentou Bárbara. “Biscoiteiro”, opinou a estudante de marketing. “Muito. O saco do biscoito. A própria fábrica do biscoito”, concordou a dançarina.

publicidade

O papo entre as sisters continuou e Lucas ainda ficou sendo a pauta principal da conversa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Para Brunna Gonçalves, o estudante de medicina foi muito cafajeste por ter passado dias mostrando interesse em Natália e ter beijado Eslovênia na festa.

“Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não”, opinou ela. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Bárbara também concordou com a colega de confinamento e opinou sobre a relação de Lucas com a modelo e designer de unhas na casa: “Estão há uns dois, três dias se ensaboando“, disse ela.

Porém, Eslô parece não ter concordado com as amigas e defendeu o ficante: “Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar… eu deixei também. Ele falou uma coisa que foi o que eu senti. Deixei rolar porque a pessoa vinha e não por que eu queria, disse ela.  

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar