Bruna Marquezine surpreende ao cogitar nova profissão

Prestes a estrear no filme “Besouro Azul”, da DC, Bruna Marquezine não descarta fazer uma transição de carreira aos 27 anos. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz que agora segue carreira internacional cogitou se tornar cantora.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine falou sobre interesse na carreira de cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

E se eu quiser cantar? Tenho muito interesse por tudo que envolve a minha arte, e poder aprender e experimentar só agrega o meu trabalho enquanto atriz. Quero explorar isso. Também sempre tive muito interesse em roteiros e em direção e um dos meus sonhos é poder viver isso”, refletiu a beldade.

Na sequência, a ex-companheira do craque Neymar admitiu que, pretende trabalhar como produtora e diretora de filmes.

“Sou muito grata, meu sonho é poder usufruir disso o máximo possível: produzir, dirigir, estar cada vez mais envolvida com todas as áreas de uma obra”, revelou ela, que hoje consegue ter mais orgulho da carreira ao longo dos 15 anos.

“Se alguém diz ‘você tem 20 e poucos anos e já fez 10 novelas’. Eu dizia: ‘mas a maioria era mocinha’. Sempre dava um jeito de diminuir porque, muitas vezes, era isso que as pessoas faziam. Hoje, vejo todas as possibilidades que eu tenho por conta de mais de 15 anos de trabalho nessa profissão. Car****, eu conquistei coisa à beça”, afirmou.

Bruna Marquezine e vida amorosa

Em Junho, Bruna Marquezine revelou que se encontra disponível para o amor, mas no momento não vem recebendo muitas paqueras. Além do mais, ela confessou que não conseguiria se fechar para o amor e se ‘trancar’ para novas experiências.

“Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso. O pouco que eu dividia se tornava muito, então, talvez eu tenha passado a dividir menos ainda para não ter que lidar com as consequências disso. Mas também porque acho que com a maturidade eu prefiro estar presente nos momentos e vivendo isso do que me preocupando com o próximo”.

Só não quero olhar para trás e me arrepender de não ter feito coisas que eu queria muito. Se amanhã eu me apaixonar perdidamente por alguém e quiser que o mundo inteiro veja o quanto nós somos lindos juntos, eu vou postar, vou gritar do alto de um prédio”, pontuou.