Bruna Marquezine manda mensagem inusitada para Mari após eliminação 

Bruna Marquezine, que puxou vários mutirões para ajudar a sua amiga Manu Gavassi a se salvar do paredão BBB 2020, onde ela enfrentou Mari e Babu, pediu desculpas a digital influencer e mandou um recado inusitado.

publicidade

“Deusa grega! Vai brilhar ainda mais! (Não me odeia por favor e deixa eu continuar te chamando pra festa por DM! Eu sou a Pugli da Manu!)”, escreveu a atriz, em um tom suave e bem-humorado.

A mensagem foi deixada na primeira foto postada pela Mari em seu Instagram, após sua saída do programa.

publicidade

Super ativa em suas redes sociais, Bruna ainda abordou o assunto em seu perfil oficial no Twitter. “Fiz sim! Fiz até mais… no Instagram e arquivei depois kkk! Fica em paz, todo mundo adora a Mari, deusa e carismática, inclusive eu, mas faz parte do jogo. E não tem ego, é amizade. Eu não tô concorrendo ao prêmio não… nem da globo sou mais kkkkk e nem tenho esse poder todo.”, declarou a famosa.

Confira:

publicidade

Vale lembra que Bruna Marquezine foi responsável por puxar diversos mutirões nos três paredões em que sua BFF, Manu Gavassi, estava emparedada. Até então, todos eles com sucesso!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Manu é uma das semifinalistas do reality show, juntamente com Babu, Rafa e Thelma. E ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar