Bruna Marquezine aparece caracterizada no set de ‘Besouro Azul’

A bandeira brasileira no filme do “Besouro Azul“, da DC, começa ser vista cada vez com mais frequência. Com a proximidade da estreia, a atriz e também protagonista do novo longa Bruna Marquezine publicou em suas redes sociais as primeiras fotos com sua nova personagem, Jenny.

publicidade
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine aparece caracterizada no set de ‘Besouro Azul’ (Foc Kan/WireImage)

Na imagem, que logo depois Marquezine apagou, mostra a atriz acompanhada do também protagonista da produção, Xolo Maridueña, ator do personagem do Besouro Azul. A famosa ainda não pode mostrar nada sobre o filme, por isso apagou rapidamente.

publicidade

publicidade

Para quem não sabe, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña formam um casal romântico na nova produção da DC. Besouro Azul estreia em agosto de 2023 e conta com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer e produção de John Rickard. É um dos filmes mais esperados para o próximo ano.

publicidade

Em março deste ano, a atriz brasileira celebrou em suas redes sociais o feito histórico: uma brasileira em um filme da DC Comics.

publicidade

“Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. @alohemingway @dccomics @wbpicture, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny!

Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês, @julianamontesanti @coolabdigitalMuito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor!Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dele sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem!”, celebrou a conquista enorme.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar