Brothers serão surpreendidos com formação de paredão hoje; entenda a dinâmica

Nessa reta final do jogo, os brothers estão sendo sempre surpreendidos com formações de paredões em dias ‘anormais’. Na noite de hoje eles terão essa surpresa. O décimo quinto paredão BBB 2020 será formado no programa ao vivo desta sexta-feira(17) e a eliminação do mais votado acontecerá na noite do próximo domingo(19). 

publicidade

A informação foi dada pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo de ontem. Leifert informou ao público como será a dinâmica dos próximos dias do BBB 2020.

bbb 2020

Segundo ele, o paredão dessa semana será triplo, com a indicação do líder, o mais votado pela casa e o contragolpe desse mais votado. “Paredão Triplo, com o indicado do Líder ou da Líder, o mais votado ou a mais votada da casa, e contragolpeia quem for mais votado pela casa. Já é um clássico dessa temporada. Paredão Triplo que será formado amanhã, e decidido no domingo”, explicou Tiago para o público. 

publicidade

Em contato com os brothers, ele foi questionado sobre o número de dias para a final aumentados no telão da sala. Leifert confirmou para os participantes que o programa foi estendido, mas não informou a data para os confinados. 

A Globo estendeu o BBB 20 por mais quatro dias. Antes, a grande final seria dia 23 de abril, quinta-feira. Agora, a final desta edição do reality será dia 27 de abril, na segunda-feira. 

Líder da semana 

A décima quinta prova do líder BBB 2020 foi disputada pelos participantes na noite de ontem. Com a ajuda de cordas, os jogadores tiveram que levar a bola até a cesta, desviando de obstáculos. Aquele que conseguisse fazer isso no menor tempo, se tornaria o novo líder. 

publicidade

Mari completou o circuito em apenas 93.77 segundos e se tornou a nova líder. Ela terá o poder de indicar algum colega direto para o paredão de hoje e está imune a votação da casa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar